© Double Fine Production

Xbox Game Pass | Juntam-se 3 remasters da LucasArts

A Double Fine traz mais conteúdo ao Xbox Game Pass em Outubro. São 3 remasters da LucasArts que chegam finalmente à Xbox One.

O fundador da Double Fine Productions, Tim Schafer, juntou-se ao habitual Xbox Podcast de Major Nelson para anunciar a chegada de clássicos da LucasArts ao Xbox Game Pass. Shafer confirmou que dia 29 de Outubro, “Grim Fandango Remastered”, “Day of the Tentacle Remastered” e “Full Throttle Remastered” serão as novas adições ao catálogo da Xbox e PC.

Os clássicos dos anos 90 foram remasterizados e trazem humor e nostalgia. Os três títulos já tinham lançado no PC e PlayStation 4, chegando pela primeira vez ao mundo da Microsoft e, sendo que a Double Fine pertence aos Xbox Game Studios desde 2019, os jogos nunca deverão sair do Xbox Game Pass.

Lê Também:
Xbox Game Pass | Lista Completa de Jogos

Lançado originalmente pela LucasArts em 1993 como uma sequela de “Maniac Mansion”, “Day of the Tentacle” é uma aventura em cartoon com puzzles e viagens no tempo onde três amigos improváveis trabalham juntos para prevenir que um tentáculo roxo malvado e mutado domine o mundo.

Dois anos depois chegou “Full Throttle“, mais um título de aventura que foca a história de Ben Throttle, um líder do gangue de motas Polecats, que é apanhado numa embrulhada de motociclos, caos e assassinatos.

Em 1998, lançou um dos jogos de aventura mais aclamados de sempre. A história de “Grim Fandango” de quatro anos no pós-vida de Manny Calavera traz personagens inesquecíveis e uma combinação única de film noir com folklore mexicano.

Todos os títulos foram remasterizados para uma melhor qualidade gráfica, sonora e mecânicas de comandos.

PODCAST | TIM SHAFER REVELA QUE OS 3 REMASTERS ESTÃO A CAMINHO DO XBOX GAME PASS

Vais experimentar estas novas adições ao serviço?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *