Steve Dietl/Netflix © 2019

Michael B Jordan vai produzir Static Shock da DC Comics

A DC Comics e a Warner Bros. preparam-se para trazer “Static Shock” até ao grande ecrã, e Michael B Jordan vai ser um dos produtores responsáveis!

Segundo avançado pelo The Hollywood Reporter, a Outlier Society, produtora de Michael B Jordan (“Creed”), vai juntar-se a Reginald Hudlin (“Django Unchained”) para tornar Static Shock numa realidade. O projecto foi anunciado durante o DC FanDome, um evento dedicado às obras da DC Comics que decorreu durante o verão, e começa a avançar a grande velocidade.

Static Shock é na verdade Virgil Hawkins, um adolescente que ganha poderes electromagnéticos após se expor a um gás misterioso e que decide lutar contra o crime e injustiça. Static foi criado por Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis, e Derek T. Dingle para a Milestone Comics; uma editora dedicada a dar inclusividade à comunidade afro-americana no mundo da banda desenhada.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

A produtora de Jordan é conhecida pelo seu envolvimento em projectos como: “Tudo Pela Justiça“, “Raising Dion” e “Fahrenheit 451“, obras onde o actor também se encontra envolvido na representação para além da produção. O actor comentou o seu envolvimento no projecto através de um comunicado, onde disse:

Estou orgulhoso de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros, a nossa comunidade merece-o. A Outlier Society está empenhada em dar vida a diversos conteúdos de banda desenhada em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com Reggie e Warner Bros nesta etapa inicial.

Image MHD Michael B Jordan Static Shock DC
Seith Mann, Michael B. Jordan | Steve Dietl/Netflix © 2019

Com a adição de Static Shock, Jordan fica com a agenda recheada de novos projectos, que incluem: “Without Remorse” o filme da Paramount Pictures baseado no universo de Tom Clancy e que foi adquirido pela Amazon Studios; “A Journal for Jordan”, um drama realizado por Denzel Washington; “61st Street”, uma série da AMC Studios; “Methuselah”, o próximo filme de Danny Boyle; “Wrong Answer”, o novo projecto de Ryan Coogler; “Creed III”, e a segunda temporada de “Raising Dion” que chega à Netflix em breve.

O que pensas do envolvimento do actor?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *