© Xbox

Xbox Games Showcase já tem data marcada para Julho

Já se pode marcar no calendário o evento digital onde se espera ver os jogos da Xbox na próxima geração, incluindo “Halo Infinite” e novidades frescas!

A espera e palpites podem terminar. A Xbox anunciou hoje que o Xbox Games Showcase terá lugar dia 23 de Julho, às 17h00 (Portugal Continental), o antecipado evento de revelação de novos jogos e novidades dos títulos já anunciados.

O evento poderá ser assistido em directo no Twitter, Facebook, Youtube e Twitch, e conta com um Pre-Show apresentado pelo anfitrião do Summer Game Fest, Geoff Keighley, no Youtube, às 16h00.

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2020

Muita especulação gira em torno das surpresas que a Microsoft tem guardado para os fãs e, para além da presença confirmada de “Halo Infinite”, que deverá receber data de lançamento e até gameplay, “Fable” continua a ser o nome mais mencionado. Desde 2018 que circulam rumores e leaks que indicam que esse será o RPG a ser trabalhado pela Playground Games (“Forza Horizon 4”). Também há algum mistério em volta dos projectos do estúdio criado há 2 anos, The Initiative.

Na lista de jogos mais prováveis de terem presença, estão também o já anunciado “Senua’s Saga: Hellblade II” da Ninja Theory, o iminente “Grounded” da Obsidian Entertainment, “Wasteland 3” da inXile Entertainment e “Psychonauts 2” da Double Fine, um novo “Forza Motorsport” da Turn 10 Studios, o anúncio de “Gears Tactics” da The Coalition para a Xbox One e Xbox Series X, ou “Everwild” da Rare.

De estúdios 3rd party também não faltam jogos para este ano. “Crossfire X”, “Tell Me Why”, “Call of the Sea”, “The Ascent“ e “KartRider: Drift” são apenas alguns dos títulos exclusivos nas consolas Xbox que estão previstos sair este ano, com “Scorn”, “The Medium” e “Second Extinction” a caminho.

Além disso, não seria estranho ver uma menção do Xbox Game Pass, Project xCloud ou até da Xbox Series S, uma possível versão mais barata e sem leitor de disco que tem sido falada na indústria quase desde que a nova consola foi anunciada, sendo um rumor fortemente apoiado por leaks.

A semana do evento contará também com o Summer Games Fest Demo Event, que consiste num conjunto demos de videojogos jogáveis na Xbox One, de 21 a 27 de Julho.

E tu, o que esperas ver do evento da Microsoft?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Catarina Ferreira has 242 posts and counting. See all posts by Catarina Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.