© 343 Industries

Xbox revela lista de exclusivos para 2021

O ano de 2021 vai ser de arromba, independentemente da plataforma de eleição dos jogadores. A Xbox Series X|S não é excepção, com 28 exclusivos a caminho!

Apesar dos tempos difíceis que todos vivem a nível mundial, os videojogos estão cá para ficar. A Microsoft especificou, num artigo no Xbox Wire, quais os títulos que poderemos esperar jogar exclusivamente na Xbox em 2021.

Além de alguns títulos já anunciados e muito antecipados como “Halo Infinite”, “Scorn” e “The Medium”, há algumas surpresas de estúdios 3rd party que escolheram a Xbox para a sua estreia, compondo uma lista de exclusivos permanentes e temporários. Muitos deles também disponíveis no Xbox Game Pass quando lançarem este ano!

Lê Também:
Xbox Series X, em análise

Além dos títulos desta lista, outros exclusivos estão previstos chegar em 2021, como “Grounded” que deverá sair da fase Game Preview, “S.T.A.L.K.E.R. 2“, “Second Extinction” deverá entrar em Game Preview, “Mad Streets“, “Phantasy Star Online 2 New Genesis“, “Martha is Dead” e “MechWarrior 5 Mercenaries“, mas alguns destes poderão ser prejudicados pelas consequências da pandemia e acabar por sofrer adiamentos.

1 de 28

ADIOS

Adios
© Mischief

2021
PC, Xbox OneXbox Series X|S

“Adios” é um jogo cinemático em primeira pessoa sobre um fazendeiro que não se sente bem ao deixar que o povo utilize os seus porcos para se desfazer de corpos. Quando um velho amigo, um assassino, chega com o seu assistente para deixar mais um cadáver, o protagonista diz finalmente que não aceita mais. A forma como agires irá determinar o futuro do personagem.

1 de 28

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *