© SEGA

Yakuza: Like A Dragon chega em Novembro

O mais recente título da série já tem data de lançamento marcada. Tal como a Xbox Series X, “Yakuza: Like A Dragon” chega em Novembro.

A SEGA revelou finalmente que “Yakuza: Like a Dragon” chega à Xbox One, PlayStation 4 e PC (Steam e Microsoft) no próximo dia 13 de Novembro. O título será um dos destaques da estreia da Xbox Series X, como foi revelado no Inside Xbox de Maio de 2020.

Portanto, a versão das novas consolas poderá ser esperada na máquina da Microsoft também em Novembro, quando a consola chegar às lojas, numa data por anunciar. A PlayStation 5 não ficou de parte, mas ainda não foram revelados detalhes acerca da data de lançamento do jogo na consola japonesa.

Lê Também:
Os Melhores Jogos de Sempre

Em “Yakuza: Like a Dragon”, a SEGA promete uma experiência sem igual, trazendo jogabilidade RPG dinâmica às ruas de Yokohama, no Japão. A aventura de Ichiban Kasuga combina as lutas já características da série “Yakuza” com profundidade estratégica, personalização de grupos e uma variedade de habilidades que os fãs poderão esperar dum RPG clássico.

No novo trailer, os jogadores poderão ver o protagonista da história da maioria dos títulos e os seus companheiros leais, Nanba, Saeko e Adachi, enquanto estes trocam entre alguns dos mais de 20 trabalhos disponíveis no jogo.

O próprio Ichiban vê-se como o personagem principal dum RPG e os seus consequentes conflitos tomam a forma de batalhas por turnos. Aparentemente, se alguma vez quiseste vestir um chapéu de chef e borrifar os inimigos com um movimento de pimenta para acabar com eles com estilo, a SEGA garante que “Yakuza: Like a Dragon” é o jogo que irá oferecer essa experiência.

O título já pode ser reservado na Xbox One, PlayStation 4 e PC, com 3 edições por onde escolher.

TRAILER | COMO IRÁS ASCENDER EM “YAKUZA: LIKE A DRAGON”?

Este título fará parte da tua line-up de videojogos do começo da nova geração?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *