Yann Tiersen volta a Portugal em 2018

 Yann Tiersen, a lenda do piano e autor da banda sonora do filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” volta a Portugal.

O músico francês Yann Tiersen, lenda do piano,  vai regressar a Portugal, para um concerto no Coliseu do Porto, um ano depois de ter actuado em Lisboa. A actuação está marcada para o dia 13 de março e foi confirmada pela promotora Sons Em Trânsito.  Esta é a  única data portuguesa contemplada nesta presente digressão.

O músico e compositor Yann Tiersen conhecido internacionalmente por ter assinado a banda sonora do filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, realizado por Jean-Pierre Jeunet, compôs, também, a banda sonora de “Adeus, Lenine”, de Wolfgang Becker.

Desde do seu trabalho de Amelie, o artista já lançou seis novos trabalhos. A Portugal, Yann Tiersen trará o EusaY,  álbum editado no ano passado.

Lê Também:
De Mozart a Ian Curtis: 10 Melhores Filmes sobre Música

EusaY era originalmente apenas um livro de pautas ilustrado pelas fotografias da sua noiva Emilie Quinquis que se transformou no seu último trabalho discográfico. Uma viagem em dez temas sobre a ilha onde Tiersen vive, Ushant (Eusa em Bretão),  na costa francesa.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

OUVE YUZIN DE YANN TIERSEN

Não podes perder o concerto de  Yann Tiersen, uma das lendas do piano.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *