© Netflix

Yasuke, o anime sobre o lendário Samurai africano, ganha trailer

Depois de alguns meses a aguardar notícias sobre esta produção, eis que surge o novo trailer que revela as aventuras de Yasuke, o samurai africano pela voz de LaKeith Stanfield.

As primeiras notícias surgiram ainda em outubro do ano passado, onde anunciavam pouco mais do que a grande novidade de que seria o ator LaKeith Stanfield (“BoJack Horseman”, “Atlanta”, “Knives Out: Todos São Suspeitos”) a dar voz ao primeiro Samurai africano no novo anime exclusivo da Netflix. Pelas mãos do estúdio MAPPA que já trabalhou com “Attack on Titan: The Final Season” e “Jujutsu Kaisen”, a expectativa era muita em relação à animação e traço desta produção, que faz parte da aposta da plataforma de streaming no desenvolvimento deste tipo de projetos.

Lê Também:
Filmes e séries anime imperdíveis na Netflix

Agora, chega-nos o primeiro trailer de “Yasuke”, que desvenda o véu a alguns pormenores que todos os fãs de anime estavam a aguardar. Para além do aspeto estético que se revela bastante interessante, os momentos mais tensos são acompanhados por uma boa dose de ação, sem poupar aos elementos mais “gore” das lutas entre o samurai e os seus inimigos. Ao longo dos seis episódios vamos acompanhar a história deste lendário Ronin e da sua luta interior em manter um estilo de vida pacífico, longe do campo de batalha depois de um passado marcado por muita violência e mortes. O ex-samurai, agora barqueiro, irá transportar uma criança misteriosa, sem imaginar que os acontecimentos que se seguem o obrigam a empunhar a sua espada novamente.

Criado por LeSean Thomas (“Cannon Busters”) e com uma vasta equipa criativa com grandes nomes como Satoshi Iwataki (“Dororo”), Kenichi Shima (“One-Punch Man“), Junichi Higashi (“Cowboy Bebop“), Azusa Sasaki (“Fairy Tail“), Yuki Nomoto (“Attack on Titan: The Final Season”), revelou numa entrevista recente o orgulho com o resultado final:

Estes são projetos com uma combinação de ingredientes que normalmente não se obteria da indústria japonesa devido à história, às diferenças regionais e às nossas abordagens culturais. Há pessoas que tenho quase a certeza que dirão algo como, “Bem, não estou muito interessado em anime mas, meu, tem o LaKeith.

TRAILER | VÊ O TRAILER DO NOVO ANIME DA NETFLIX “YASUKE”

Podemos preparar as pipocas e assistir à estreia, marcada para dia 29 de abril na Netflix.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Filipa Carvalho has 200 posts and counting. See all posts by Filipa Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.