© Pris Audiovisuais

LaKeith Stanfield é o primeiro Samurai de origem africana

A Netflix tem vindo a reforçar o seu catálogo de animes e 2021 promete: Yasuke será o primeiro Samurai de origem africana e terá a voz de LaKeith Stanfield.

Durante o Festival de Anime da Netflix no Japão, foram anunciadas as mais recentes novidades do novo anime da plataforma. “Yasuke”, o primeiro Samurai de origem Africana terá a voz do já conhecido LaKeith Stanfield (“BoJack Horseman”, “Atlanta”, “Knives Out: Todos São Suspeitos”). A produção ficará a cargo do estúdio MAPPA que já trabalhou com o aclamado “Attack on Titan: The Final Season”, deixando assim alguma expectativa quanto à sua animação para todos os fãs de anime.

A história passa-se no Japão, durante o regime feudal devastado pela guerra. Yasuke esforça-se para manter uma vida pacífica mas vê-se obrigado a voltar à batalha quando fica encarregue de transportar uma criança misteriosa.

Lê Também:
Filmes e séries anime imperdíveis na Netflix

Não é por acaso que a Netflix tem apostado cada vez mais neste género de animação. A realidade é que, de acordo com a plataforma, mais de 100 milhões de utilizadores em todo o mundo assistiram a pelo menos um título de anime na Netflix no último ano. Consequentemente, os animes chegaram ao top dos 10 melhores conteúdos em quase 100 países.

TRAILER | RELEMBRA A VOZ DE LAKEITH STANFIELD EM BOJACK HORSEMAN

“Yasuke” estreia na Primavera de 2021 e estaremos todos atentos a esta nova aposta da Netflix.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Filipa Carvalho has 199 posts and counting. See all posts by Filipa Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *