You | © Netflix

YOU | Trailer da 2ª temporada revela regresso de Candace

YOU já ganhou um trailer da segunda temporada. Joe está de volta mas… Candace também? Vê as primeiras imagens de uma assustadora relação e de um Joe assustado!

Já temos as primeiras imagens da nova vida de Joe Goldberg, o enigmático, e captivante, psicopata de “You”. A série da Netflix regressa para uma segunda temporada já no próximo dia 26 de novembro e depois do primeiro teaser, onde apenas percebemos que Joe mudaria de nome e cidade, chega-nos agora finalmente o trailer oficial da segunda temporada.

Na primeira temporada nem tudo resultou com Beck. Uma relação que se tornou psicopata da sua parte, alvo de ciúmes e de perseguições sem sentido, Joe não conseguiu proteger Beck como sempre quis e no final teve também a surpresa da sua vida: o regresso da sua ex-namorada, Candace, aquela que teria sido o amor da sua vida.

Lê Também:
YOU, primeira temporada em análise

Agora, no mais recente trailer, é finalmente confirmado que Candace (Ambyr Childers) parece estar de volta, e bem viva, ao contrário do que se julgava. Se no final da primeira temporada pensámos que poderia ser um produto da imaginação de Joe (Penn Badgley), as novas imagens parecem ir contra essa teoria. Ao que parece, a segunda temporada irá ter contornos diferentes e parece que Joe é que será a vítima, em vez de ser o perseguidor.

Joe e Candace são as únicas personagens que irão regressar para os novos episódios (pelo que já foi confirmado até à data). Victoria Pedretti, a actriz que ficou conhecida por “Haunting of Hill House” será Love, o novo interesse amoroso de Joe na cidade de Los Angeles. Será que a relação deles irá sobreviver? E será culpa de Joe ou de Candace, qualquer que seja o resultado final?

TRAILER | YOU, SEGUNDA TEMPORADA, ESTREIA A 26 DEZEMBRO

Já viste a primeira temporada?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *