Zac Efron e Robert De Niro no novo trailer de Dirty Grandpa

 

Robert De Niro é o ousado avô de Zac Efron no primeiro e atrevido trailer de Dirty Grandpa, uma nova comédia de Dan Mazer.

Antes de se casar com a controladora e nervosa Meredith, o puritano Jason é enganado pelo seu avô, um perverso ex-general, e acaba por se encontrar na Florida mesmo a tempo do caos hedonístico da Spring Break.

Dirty Grandpa Zac Efron Robert De Niro

Depois do sucesso de Zac Efron em Má Vizinhança, parece que Hollywood está decidida a capitalizar na sua bonacheirona persona pronta para comédias leves e atrevidas como Dirty Grandpa parece ir ser. Apesar de aqui interpretar um advogado e não um universitário brincalhão, a narrativa do filme parece ir terminar com Efron a ser levado pelo seu lascivo avô aos extremos de diversão descontrolada que se fazem logo verificar neste primeiro trailer.

Lê Também: Zac Efron em negociações para o elenco de Baywatch

O físico formidável de Zac Efron é de novo aqui explorado, tal como o tem sido nos últimos anos, com Jason a participar numa competição que aparentemente envolve a exposição dos seus impressionantes abdominais. Resta saber se Efron será convincente como alguém em necessidade de liberdade e diversão ou se apenas brilhará em cenas em que possa desfilar seminu pelos ecrãs.

Dirty Grandpa Zac Efron Robert De Niro

A acompanhar a jovem estrela está Robert De Niro que, apesar de uma impressionante coleção de clássicos no seu passado, tem vindo, nos últimos anos, a ser uma presença usual neste tipo de comédias levianas. Com filmes como Um Sogro do Pior é fácil imaginar este veterano do cinema americano a triunfar neste tipo de filme.

Vê Ainda: Tom Hiddleston imita Robert De Niro à frente de… Robert De Niro

O realizador de Dirty Grandpa é Dan Mazer que tem ganho fama com a produção de filmes protagonizados por Sacha Baron Cohen como Borat, Bruno e O Ditador. Este filme será, no entanto, apenas a sua segunda longa-metragem como realizador, tendo sido anteriormente responsável por Dou-lhes Um Ano.

O filme conta ainda com a participação de Julianne Hough e Aubrey Plaza.

Dirty Grandpa tem estreia portuguesa marcada para 28 de janeiro.

 

Cláudio Alves

Licenciado em Teatro, ramo Design de Cena, pela Escola Superior de Teatro e Cinema. Ocasional figurinista, apaixonado por escrita e desenho. Um cinéfilo devoto que participou no Young Critics Workshop do Festival de Cinema de Gante em 2016. Já teve textos publicados também no blogue da FILMIN e na publicação belga Photogénie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *