Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil

Zac Efron e o seu lado assassino no trailer do filme sobre Ted Bundy

A Voltage Pictures revelou o trailer de “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile” (“Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil”), o filme protagonizado por Zac Efron e inspirado na vida do assassino em série Theodore Robert Cowell, mais conhecido por Ted Bundy.

O enredo da história tem lugar em Seattle, Washington, na década de 70. De facto, para Liz Kloepfer (Lily Collins), Ted é o homem ideal para partilhar a sua vida. Assim, os dois formam o par perfeito e vivem em plena harmonia. Porém, tudo muda quando Ted é preso e surpreendentemente acusado de cometer um número elevado de crimes. Na verdade, é incriminado de ter cometido o assassinato de pelo menos 30 mulheres. A história é contada pela perspectiva de Liz, que chega a negar todas as acusações durante anos.

Lê Também:
Grandes filmes que nunca chegaram aos cinemas portugueses

Um thriller baseado numa história verídica, com argumento de Michael Wernie e realização de Joe Berlinger (Conversations with a Killer: The Ted Bundy Tapes). Conta ainda com Lily Collins, Kaya Scodelario e John Malkovich no elenco. A estreia do filme está marcada para este sábado no Sundance Film Festival, que decorre entre os dias 24 de Janeiro e 3 de Fevereiro.

TRAILER | ZAC EFRON É O ASSASSINO TED BUNDY EM NOVO FILME

O  filme que promete surpreender e quem sabe redireccionar a carreira do actor. Curiosos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.