Zachary Quinto

Zachary Quinto aterroriza em NOS4A2

A AMC volta a apostar no terror, desta vez com NOS4A2, a série sobrenatural baseada no livro de Joe Hill.

1 de 8

Depois de “The Terror,” a AMC apresenta-nos um novo terror em “NOS4A2,” que deverá estrear em breve. Por agora, o canal divulgou as primeiras fotografias da série, onde ficamos a conhecer Vic McQueen, Bing Patridge, Chris McQueen, Linda McQueen e Charlie Manx, respectivamente Ashleigh Cummings (“Westside”), Ólafur Darri Ólafsson (“Lady Dynamite), Ebon Moss-Bachrach (“The Punisher”), Virginia Kull (“Big Little Lies”) e Zachary Quinto (“Artemis: Hotel de Bandidos”).

Lê Também:
AMC em Fevereiro | Séries que recomendamos

“NOS4A2,” baseada no bestseller de Joe Hill com o mesmo título, narra a história de Charlie Manx (Quinto), um imortal sedutor que se alimenta de almas de crianças. O que resta delas é depositado na Christmasland, uma aldeia gelada e sinistra fruto da sua imaginação, onde todos os dias é dia de Natal e a tristeza é proibida por lei. Quando uma jovem mulher em Nova Inglaterra (Cummings) descobre que tem um dom perigoso, Manx teme pelo seu mundo.

NOS4A2
Zachary Quinto enquanto Charlie Manx

Vic McQueen é a ameaça. Uma jovem artista da classe operária cuja criatividade desperta uma capacidade sobrenatural para localizar Manx. O que Vic não tem em confiança é compensado em coragem, humor e uma grande dose de firmeza. Ela irá esforçar-se para derrotar o imortal e salvar as suas vítimas, tentando não perder a cabeça e não se deixar apanhar na teia.

A série de terror sobrenatural é produzida pelo AMC Studios em colaboração com a Tornante Television, contando com Joe Hill, Jami O’Brien (“Fear The Walking Dead”; “Hell On Wheels”) e Lauren Corrao enquanto produtores.

Percorre a nossa galeria para ficares a conhecer as personagens de “NOS4A2”.

1 de 8

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *