Kyusung Gong / The Academy

Este filme com Zoe Saldaña e 83% no Rotten Tomatoes já é o mais visto do Disney+

O Disney+ é um dos maiores serviços de streaming do país, contando com milhares de filmes e séries para nos entreter. No entanto, há uma figura que se destaca entre o dantesco catálogo da plataforma de streaming, Zoe Saldaña.

Uma atriz unicamente talentosa, Zoe Saldaña tem marcado presença em diversos projetos da Disney ao longo da sua carreira. Além disso, a atriz tornou-se também a rainha do Box Office, marcando presença entre o elenco dos três filmes mais rentáveis de sempre nas bilheteiras mundiais.

Pub

Embora tenha sido “Emilia Pérez” que a levou a quebrar a barreira das premiações e lhe permitir conquistar o seu primeiro Óscar. Foi o sucesso de “Avatar”, “Vingadores: Endgame” e “Avatar: O Caminho da Água” que fizeram da atriz um nome de peso entre os espectadores. No entanto, há outra pérola da atriz que, saída do nada, tem conseguido cativar a imaginação dos subscritores do Disney+

Lê Também:
Norman Reedus explica o grande final de Walking Dead: Daryl Dixon

Qual o top dos mais vistos do Disney+?

Elio
©Pixar

Aquando da escrita desta notícia, “Elio” estabeleceu-se como o filme favorita do subscritores do Disney+ a nível mundial. Assim, a nova longa-metragem da Pixar supera obras recentes como “Lilo & Stitch”. Porém, em Portugal o filme não consegue alcançar o TOP, liderado por “Anatomia de Grey” e “Vitória”.

O Top de séries mais vistas do Disney+ a nível mundial:

  1. Elio
  2. Lilo & Stitch
  3. The Nightmare Before Christmas
  4. Hocus Pocus
  5. The Incredibles 2
  6. The Incredibles
  7. Thunderbolts*
  8. Ratatouille
  9. The Book of Life
  10. Hocus Pocus 2

O Top de séries mais vistas do Disney+ em Portugal:

Pub
  1. Anatomia de Grey
  2. Vitória
  3. Modern Family
  4. Bluey
  5. How I Met Your Mother
  6. Only Murders in the Building
  7. Criminal Minds
  8. Desperate Housewives
  9. The Simpsons
  10. Family Guy

Qual a história de Elio?

Elio
©Pixar

Uma encantadora produção da Disney e Pixar, “Elio” conta a história de Elio, uma criança fanática pelo espaço e com uma imaginação ativa. No entanto, toda a sua vida muda quando se encontra numa desventura cósmica onde tem de formar novos laços com formas de vida alienígenas e navegar numa crise de proporções intergalácticas. Mas, tudo isto terá de levar a descobrir quem está verdadeiramente destinado a ser.

Além de Saldaña, o filme de Adrian Molina, Madeline Sharafian e Domee Shi, conta ainda com Yonas Kibreab e Remy Edgerly. Além disso, o elenco junta ainda Jameela Jamil, Matthias Schweighöfer e Shirley Henderson.

Pub

Que outros filmes de Zoe Saldaña posso encontrar no Disney+?

Zoe Saldaña desafia James Cameron com um projeto surpreendente sobre Avatar
Foto por 20th Century Studios/20TH CENTURY STUDIOS – © 20th Century Studios. All Rights Reserved. / Foto por PAGE 114 – WHY NOT PRODUCTIONS – PATHÉ FILMS – FRANCE 2 CINÉMA/P – © 2024 PAGE 114 – WHY NOT PRODUCTIONS – PATHÉ FILMS – FRANCE 2 CINÉMA (Editado por Vitor Carvalho, © MHD)

Assim, além do supramencionado “Elio”, há diversos outros projetos com a atriz que podes ver no streaming do Disney+. Zoe Saldaña tem mantido uma relação fértil com os estúdios da Walt Disney Company, fazendo da atriz um pilar firme do conteúdo do serviço de streaming.

  • Drumline (2002)
  • Guess Who (2005)
  • Avatar (2009)
  • The Book of Life (2014)
  • Guardiões da Galáxia (2014)
  • Guardiões da Galáxia, Volume 2 (2017)
  • Avatar: O Caminho da Água (2022)
  • Guardiões da Galáxia, Volume 3 (2023)
  • Fire and Water: Making the Avatar Films
Lê Também:
Esta série com pontuação perfeita no Rotten Tomatoes já é a mais vista da Netflix

O que diz a crítica sobre o filme de Zoe Saldaña?

Elio
©Pixar

“Elio” estreou no passado verão nos cinemas mundiais e alcançou uns respeitáveis 83% entre os críticos do Rotten Tomatoes. O consenso revela que “Impulsionado pelo seu tema de reforço da autoestima, a mais recente maravilha cósmica da Pixar, Elio, apresenta um mundo fantasioso de criações originais com um efeito deslumbrante”.

Pub

Wendy Ide, do Observer, constata que “Faltam-lhe o ferrão adstringente e a perspicácia aguda de, por exemplo, ‘Inside Out’ ou ‘The Incredibles’. Ainda assim, é uma melhoria acentuada em relação à recente quebra de qualidade de ‘Elemental‘ e do pouco ‘assistível’ ‘Lightyear‘”.

Por fim, Ty Burr, do Washington Post, confessa que “Por outras palavras, os picos de açúcar desta viagem emocionante são divertidos, mas, no final, ‘Elio’ é mais memorável quando se acalma para celebrar os laços invisíveis de amor e amizade que nos ligam uns aos outros”.

Pub

About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *