©Fred Duval via ShutterStock (ID 2235678141)

Zoe Saldaña confessa estar aberta a possível sequela deste filme com Britney Spears

Zoe Saldaña tem estado ocupada a promover “Emilia Pérez”, mas recentemente falou do desejo de fazer uma sequela do filme que fez com Britney Spears.

Sumário:

  • Zoe Saldaña é uma atriz norte-americana conhecida por fazer parte de alguns dos filmes com maior bilheteira de sempre.
  • Recentemente, ao promover o seu mais recente projeto, a atriz deu uma entrevista com a Variety onde falou sobre “Destinos”, um dos filmes de início da sua carreira, ao lado de Britney Spears
  • Sobre este projeto, Zoe Saldaña confessou estar disponível para uma sequela, mas com algumas condições.
Lê Também:
Avatar 2: O Caminho da Água, em análise

Zoe Saldaña é um atriz norte-americana conhecida por fazer parte de grandes sagas de ficção científica, pois deu vida a Nyota Uhura nos mais recentes filmes da saga “Star Trek” ao lado de Chris Pine, também é uma das protagonistas dos filmes “Avatar” de James Cameron, e mais recentemente no Universo Cinematográfico da Marvel como Gamora.

Pub
As Palavras (The Words)
Bradley Cooper e Zoe Saldana © FOX Portugal

Contudo, a atriz tem outros projetos como “Destinos” com Britney Spears, “Amesterdão”, “O Projeto Adam”, “Colombiana”, e o seu mais recente é “Emília Pérez”, que tem tido um enorme sucesso nos festivais de cinema e chega aos cinemas portugueses no dia 14 de novembro.

Nos últimos anos tem se visto um crescente número de sequelas de populares obras, como “Divertida-Mente 2”, o anúncio de “The Princess Diaries 3”, ou até mesmo em séries como “Wizards Beyond Waverly Place”. Numa entrevista com a Variety, onde Zoe Saldaña jogou ao ‘Sabes As Tuas Falas’ e claro que passaram por vários dos seus projetos, incluindo “Destinos”.

Pub

Zoe Saldaña confessa gostar da ideia de uma sequela do projeto que fez com Britney Spears

Zoe Saldaña
Zoe Saldaña | Photo by Noam Galai/Getty Images for Netflix

E foi sobre esta longa-metragem que a atriz demorou um pouco mais. Após ter sido questionada sobre a possibilidade de entrar numa sequela, ao qual respondeu que estaria interessada mas com algumas condições. “Porque não? No entanto, acho que só funcionaria se Britney regressasse. Tal como Taryn Manning e Anson Mount. E teriam que escrever algo realista para elas. Seria lindo.”

Lê Também:
Emilia Perez: Um musical que pôs Cannes a cantar e a dançar

“Destinos”, disponível na Netflix, é a longa-metragem que marcou a estreia de Britney Spears no grande ecrã, sendo que na altura era a maior cantora pop do mundo. O enredo desta obra segue três amigas de infância que redescobrem a sua amizade com uma viagem de carro.

Pub

Em relação a Spears, Zoe Saldaña revelou como foi a sua experiência: “Foi divertido, mas também foi a primeira vez que estive ao lado de uma estrela pop. (…) Ela era querida por todos, mas mesmo assim era humilde e amável.”

Gostarias de ver esta sequela?

Pub

About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *