Jungle Cruise | © Disney

Jungle Cruise | Disney revela novo trailer com Dwayne Johnson

“Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva”, é o novo filme da Disney e conta com Dwayne Johnson e Emily Blunt, prometendo ser uma aventura épica.

Um filme da Disney, inspirado no próprio passeio do parque temático da Disneyland, “Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva” tem todos os elementos necessários para ser uma verdadeira aventura. Com Dwayne Johnson e Emily Blunt como protagonistas, o filme irá chegar aos cinemas no verão de 2020, procurando ser um sucesso junto das famílias e de todas as gerações.

O filme, baseado numa atração de um parque de diversão, já tem estado por Hollywood desde 2006. Com vários projectos que quase chegaram a ver a luz do dia, esta última versão só teve mesmo início de desenvolvimento em 2015 com Dwayne Johnson, sendo que Emily Blunt só se juntou ao projecto em 2018.

Realizado por Jaume Collet-Serra (“Águas Perigosas” e “Non-Stop“) e John Davis, John Fox, Dwayne Johnson, Hiram Garcia, Dany Garcia e Beau Flynn são os produtores, com Doug Merrifield como produtor executivo.

Lê Também:
TOP Disney Adaptações Live-Action | Ranking

“Jungle Cruise” conta uma expedição cheia de aventuras na selva amazónica, protagonizado por Dwayne Johnson como o carismático Capitão de um rio e Emily Blunt como uma exploradora determinada numa missão de pesquisa. A juntar-se ao duo protagonista estarão também Edgar Ramirez, Jack Whitehall, com Jesse Plemons e Paul Giamatti.

O trailer agora divulgado, foi apresentado pela primeira vez num directo de Instagram pelo próprio Dwayne Johnson, mas na companhia de vários capitães de um barco da atração Jungle Cruise no Disneyland Resort. AS novas imagens revelam que o filme terá muita acção e que será mesmo a aventura de uma vida.

TRAILER | JUNGLE CRUISE CHEGA AOS CINEMAS EM 2020

Gostas dos filmes de Dwayne Johnson? Tens interesse em Jungle Cruise?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *