antobe, © Pixabay

Zoom entra no espírito natalício e dá minutos ilimitados

Para tentar aproximar familiares e amigos neste tempo de pandemia, no natal e no fim de ano a plataforma Zoom dá acesso ilimitado, no modelo gratuito.

Com a aproximação da quadra natalícia, a Zoom anunciou que vai deixar de ter tempo máximo de utilização para contas gratuitas durante o natal e o ano novo. Este anúncio vem na sequência da imposição de distanciamento social devido à pandemia do Covid 19, e da consciência de que, para além da realização de reuniões de trabalho, neste período a plataforma será um local de encontro entre amigos e familiares.

Em comunicado a empresa anunciou: “A COVID-19 mudou a forma como vivemos, trabalhamos e celebramos em 2020, e tal como tudo o resto este ano, a época natalícia não parece a mesma. E como um gesto de apreciação dos nossos utilizadores durante estes tempos extraordinários, estamos a remover a limitação dos 40 minutos nas contas Zoom gratuitas para todos os encontros a nível global, durante diferentes ocasiões especiais”.

Lê Também:   Google Maps vai mapear zonas com surtos de COVID 19

Profissionais do ramo da saúde já vieram apoiar esta medida e vêm nela uma atitude interessante para conseguir diminuir os casos de covid neste período de grande contacto.

Conhece as datas em que podes utilizar o Zoom sem restrições:

– Das 15h00 de quarta dia 23 de dezembro até às 11h00 de sábado dia 26 de dezembro (Natal).

– Das 15h00 de quarta dia 30 de dezembro até às 11h00 de sábado dia 2 de janeiro (Passagem do ano e fim do Kwanzaa).

Esta medida surge no seguimento de a empresa ter oferecido chamadas ilimitadas no Dia de Ação de Graças, nos Estados Unidos.

Estás a pensar fazer alguma videoconferência nesta época do ano?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *