10 Histórias de Harry Potter Nunca Publicadas | A Ilha dos Potter

O inicio de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” podia ter sido muito diferente.

harry potter pedra filosofal bebé

Um dos pontos mais importantes no descrever de uma história é o seu capítulo inicial. J.K. Rowling aprendeu rapidamente isso em “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, onde a autora originalmente queria descrever a acção da noite fatal dos Potter, decorrendo numa ilha deserta ao invés de Godric’s Hollow.

O início da obra começaria com o ataque de Voldemort e Pyrites (continuem a carregar seguinte) aos Potter. Uma explosão na ilha chamaria à atenção de um marinheiro que vivia a poucos metros da costa continental. Ao investigar o que tinha acontecido encontraria o bebé Harry nos escombros. Este acontecimento não seria pura coincidência, já que a autora tinha planos para revelar o marinheiro como o pai de Hermione Granger.

Lê Também:   TOP 10 Personagens Harry Potter

Felizmente a edição publicada começou de forma simples e misteriosa com Dumbledore e a Professora McGonagall a descreverem o destino dos Potter, sem revelar detalhes imperativos para o enredo futuro. Hagrid recuperaria o bebé perdido, e nós nunca ficaríamos sem conhecer absolutamente nada sobre os pais de Hermione. Esperem… São dentistas!


<< ANTERIOR | SEGUINTE >>


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *