7 Razões para Não Perder Atomic Blonde nos Cinemas

Charlize Theron está de regresso ao género de ação para nos fazer vibrar com Atomic Blonde. Fica a saber porque é que não podes MESMO perder este fantástico thriller de espiões contemporâneo!

Lorraine Broughton está pronta a entrar na crescente galeria de grandes estrelas de ação femininas da história do cinema, mas essa não é a única razão pela qual tens mesmo de ir até ao Cinema ver Atomic Blonde. Se não estás convencido das suas valências, nós damos um empurrãozinho e trazemos-te 7 motivos para não perderes o novo filme do realizador de John Wick e Deadpool 2.

Lê Também:
O treino inacreditável de Charlize Theron para Atomic Blonde

Em Atomic Blonde – Agente Especial, a jóia da coroa do Serviço Secreto de Inteligência de Sua Majestade, a agente Lorraine Broughton (Charlize Theron) tem tanto de espia, quanto de sensual e selvagem, e está disposta a usar qualquer das suas habilidades para sobreviver à missão impossível com que se depara. Enviada para Berlim para extrair um documento secreto dessa cidade em convulsão, é obrigada a associar-se a David Percival (James McAvoy), chefe da secção local do MI6, para conseguir sair do mais mortal jogo de espiões em que se vê presa.

Atomic Blonde – Agente Especial chega aos cinemas a 10 de agosto.



Sobre Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas – Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.