TOP Interpretações Leonardo DiCaprio

 

Apesar de (ainda) não ter sido recompensado com uma estatueta dourada, Leonardo DiCaprio ofereceu desde sempre interpretações arrebatadoras. Aqui, a equipa da MHD celebra-as, escolhendo as 10 que mais marcaram a sua carreira. 

Ao contrário do que muitos possam pensar, não se pode propriamente dizer que Leonardo DiCaprio surpreendeu desde o seu primeiro filme. De facto, a sua carreira de ator de CInema iniciou-se no terrível Critters 3 – O Regresso, considerado um dos piores filmes dos anos 90. Mesmo assim, a estrela de Hollywood de descendência alemã e italiana seria capaz dar uma reviravolta a esse primeiro fracasso, para encantar o público com consecutivos êxitos da crítica e de bilheteira. As suas interpretações deixam-nos sempre em lágrimas, aos risos, aos saltos no assento ou demasiado nervosos por descobrirmos que nenhuma delas venceria o Óscar da Academia (ou, em algumas instâncias, nem sequer alcançariam uma nomeação).

Lê também: 10 Coisas que (possivelmente) Não Sabias sobre Leonardo DiCaprio

A situação, como bem o esperamos, está prestes a mudar. Com The Revenant: O Renascido o ator conseguiu ter Hollywood a seus pés. Tendo já atuado em filmes de Sam Mendes, James Cameron, Christopher Nolan, Lasse Hallström, Quentin Tarantino e, claro, Martin Scorsese, DiCaprio tem um currículo invejável e por todas estas razões e mais algumas, a equipa de Cinema da Magazine-HD juntou-se para votar as 10 personagens mais memoráveis da sua carreira.

Prontos para a viagem?

INICIAR >>

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *