Os melhores pais da televisão

Espero que tenhas encontrado a prenda perfeita, porque hoje comemora-se o Dia do Pai! Como é um dia especial, a Magazine.HD deixa-te um presente. Apresentamos-te os melhores pais da televisão.

Não há nada melhor que uma figura paterna forte e querida numa produção televisiva. Um pai que resolve os problemas em 20 minutos, que apoia e ajuda a companheira, que conta uma história longa e comprida aos filhos de como conheceu a mãe deles

A Magazine.HD celebra este dia ao lembrar os pais da televisão que estiveram sempre presentes. Dos pais sábios e conselheiros aos mais divertidos e trapalhões.

Lê também: TOP Casais de Séries de 2016 by MHD

 

melhores pais

Rogelio, JANE THE VIRGIN

É certo que o ator de telenovelas pode ser bastante egocêntrico, mas se há algo que ele adora mais do que a si próprio é a sua filha. Rogelio só conheceu Jane quando ela já tinha 23, mas desde então que tenta compensar o tempo perdido. Ajudou a planear o casamento dos seus sonhos, permitiu que ela acompanhasse a equipa de redação do seu programa,… Não há nada que Rogelio não faça por Jane.

 

melhores pais

Richard Castle, CASTLE

Castle não é o típico pai da televisão. É pai solteiro e escritor mundialmente famoso que resolve crimes para a Polícia de Nova Iorque com a sua parceira Kate Beckett. Richard é o típico pai libertino e divertido que mais parece irmão da própria filha. Muita vezes é Alexis a ser a voz da razão, mas Castle prepara a sua filha para o futuro, incentivando-a a fazer as próprias escolhas (menos no que toca a rapazes).

 

melhores pais

Phil Banks, O PRÍNCIPE DE BEL-AIR

Tecnicamente ele é tio, mas Phill Banks foi praticamente um pai para Will Smith. Recebeu o sobrinho de braços abertos na sua casa e aguentou com todas as suas aventuras durante anos. Apesar da sua personalidade forte, Phil é um pai bondoso que muitas vezes deixou o seu amor pelos seus filhos falar mais alto, permitindo, por exemplo, que as suas filhas esgotassem a sua conta bancária em compras.

Consulta ainda: Todas as estreias nacionais de março 2017

 

melhores pais

Burt Hummel, GLEE

Um dos maiores receios dos adolescentes homossexuais é assumir a sua sexualidade ao pai. E Burt é o típico homem tradicional, mecânico, de boné e blusa de flanela. No entanto, surpreende ao aceitar Kurt tal e qual como ele é e tornando-se num ativista a lutar pelos direitos do filho. Quem não se lembra de ver Burt a torcer pelo filho no jogo de futebol americano ao som de Beyoncé. No fundo, Burt pode não gostar de tudo aquilo que Kurt adora, mas Burt ama o filho.

 

melhores pais

Mike, NO MEIO DO NADA

Mike é aquele pai tranquilo preocupado com o bem estar da sua família, mas que prefere deixar as decisões importantes para a sua esposa Frank. Apaixonado por desporto, Mike apoia e vibra quando os seus filhos Axl e Brick participam em algum campeonato. No entanto, Mike é muito mais preocupado com a filha Sue, principalmente quando ela começa a namorar.


PARTE 2 >>


 



Sobre Catarina Fernandes

Licenciada em Ciências da Comunicação, é apaixonada por Literatura, Televisão, Música e Cinema (em especial pela sua história). Fotógrafa amadora.