Saoirse Ronan fala da única cena que fez com Robbie em Mary Queen of Scots

Durante as filmagens de “Mary Queen of Scots”, a atriz Saoirse Ronan falou sobre a experiência da sua única cena com Margot Robbie.

As duas atrizes receberam nomeações no início do ano para Melhor Atriz nos Óscar e agora as duas estão juntas no filme de estreia de Josie Rourke.

O filme foi adaptado por Beau Willimon da biografia sobre Maria Stuart escrita em 2004 por John Guy. A história revolve sobre os 7 anos de rivalidade entre a Rainha Isabel I (Robbie) e a sua prima, Maria (Ronan), que regressou à Escócia para reclamar o seu trono. Saoirse Ronan revelou recentemente que só filmou uma cena com Robbie e que as duas não se viram durante as filmagens para tornar aquele momento mais especial.

Lê Também:
Descobre os possíveis candidatos os Óscar 2019

As duas atrizes foram separadas durante as filmagens e ensaios, só filmando uma cena juntas. Ronan gravou a sua parte na Escócia enquanto Robbie gravou em Inglaterra. As duas atrizes tomaram esta decisão para tornar o encontro mais poderoso para o público.

Historiadores acreditam que tal encontro nunca aconteceu, mas Rourke inspirou-se numa peça de Friedrich Schiller onde existe um encontro entre as duas.

Quando filmaram esta icónica cena, Ronan disse que as duas ficaram em lágrimas que se abraçaram durante um longo período.

TRAILER | MARY QUEEN OF SCOTS COM SAOIRSE RONAN E MARGOT ROBBIE

Vais ver “Mary Queen of Scots”?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *