SOAP Awards 2018 – Vota nos Prémios mais alternativos do Cinema!

1 de 7

Participa na votação da MHD dos SOAP Awards que vai entregar os prémios mais alternativos (e divertidos) da sétima arte!

Há um ditado egípcio que diz que “toda a gente tem medo do tempo; mas o tempo tem medo das pirâmides”. E o que é que isto tem a ver com o nosso artigo? Pouca coisa – isto se contarmos que mencionamos A Múmia por aqui algures…

De todo o modo, eis que senão quando chega a altura mais bonita do ano: SAG Awards temos pena, vão para o banco Globos de Ouro, saiam da frente Óscares, porque os SOAP Awards 2018 chegaram!

“E o que são os Soap Awards?”, perguntam vocês que por alguma matreirice do destino ainda não conhecem. Criados originalmente no blog Close-Up e agora migrados para a grandiosa MHD, os SOAP Awards são, basicamente, os prémios de CINEMA que vão celebrar coisas que mais ninguém celebra nas cerimónias oficiais, mas que merecem reconhecimento. Os prémios são, pois com certeza, fictícios e a cerimónia não vai além das secretárias da nossa redação que, por sinal, já precisavam de uma arrumação valente…

É, no entanto, da nossa crença absoluta que é muito mais divertido recordarmos o que de melhor, pior e mais estranho se fez no Cinema com a colaboração e contributo de todos, do que propriamente escarrapachar aqui mais uma lista na qual não têm qualquer influência. Pois então, para que esta cerimónia fictícia seja o mais participativa possível, pedimo-vos que colaborem e nos ajudem a distinguir os melhores dos melhores… e dos piores… votando.

Evidentemente, esta “cerimónia” tem o único objetivo de nos divertir e todos são vencedores, até os que aqui não estão. Os vencedores serão anunciados durante o dia 10 de Março.

E agora, sem mais demoras, os nomeados são…

[continua na próxima página]

1 de 7

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *