Kevin Spacey em "Todo o Dinheiro do Mundo"

10 Atores substituídos à última da hora

Kevin Spacey não foi o único a ser substituído num filme, existem outros casos em que o realizador pensou duas vezes sobre a sua escolha.

4 de 10

JEAN-CLAUDE VAN DAMME VS. KEVIN PETER HALL

Predador 1987

O jovem Jean-Claude Van Damme chegou a Hollywood com o objectivo de mostrar ao mundo o seu domínio das artes marciais. Quando chegou ao set de “O Predador“, na década de 80, e o colocaram dentro de um fato vermelho, o ator não achou muita piada… Com o calor abrasador que se fazia sentir no México, onde as filmagens estavam decorrer, Van Damme mostrava cada vez mais o seu descontentamento pelo papel, instalando um ambiente pesado entre os colegas e a equipa.

Segundo equipa de efeitos especiais do filme, Jean-Claude Van Damme não percebeu que o fato vermelho era apenas um instrumento para as filmagens. Este aspecto só o tornou mais revolto, pois Van Damme pensava que iria poder utilizar as suas artes marciais contra Arnold Schwarzenegger. Somando todos os factores, para além de o ator ser pequeno em comparação com Schwarzenegger, a decisão de substituir foi unânime. Kevin Peter Hall foi o escolhido que, para além de não ter demonstrado qualquer tipo de reclamação, media mais de dois metros, o que o tornava perfeito para ser o Predador.

4 de 10

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 904 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.