Filmes e séries afetados pelas denúncias de assédio sexual em Hollywood

1 de 16

Alterações de estreias, cancelamentos ou até mesmo a eliminação de atores de filmes. Foram muitas as consequências das denúncias de assédio sexual em Hollywood. 

Tudo começou com Harvey Weinstein em outubro e a partir daí foi surgiu um efeito dominó com várias mulheres a partilharem os seus testemunhos de abuso na indústria em Hollywood.

À medida que produtores, atores e realizadores são acusados de assédio sexual, as variadas produções televisivas e cinematográficas também sofrem alterações. Nomes como Kevin Spacey, Louis C.K. e Ed Westwick, entre outros, foram envolvidos nas denúncias, e por consequência viram os seus projetos afetados.

LISTA DE PROJETOS QUE FORAM ATRASADOS, CANCELADOS E ALTERADOS DEVIDO AOS ESCÂNDALOS


assédio sexual

“ALL THE MONEY IN THE WORLD”

Depois de Kevin Spacey ter sido acusado de assédio sexual pelo ator Anthony Rapp, quando este era adolescente, a Sony retirou o drama histórico do AFI Festival. Posteriormente, o estúdio informou que todas as cenas de Spacey irão ser refilmadas com Christopher Plummer no papel.

É o próprio realizador, Ridley Scott, que está a pagar os reshoots de Plummer na personagem do milionário J. Paul Getty em “All the Money in the World“.

1 de 16

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *