10 séries que (infelizmente) terminaram em 2015

O ano de 2015 presenteou-nos com magníficas novas séries mas também nos obrigou a dizer adeus a outras.


Downton Abbey >>


Para quem é admirador dos projetos que são desenvolvidos no universo televisivo, é sempre bom assistir à chegada de novas séries, que vêm preparadíssimas para nos deixar colados ao pequeno ecrã. Porém, para sermos presenteados com novas histórias, outras têm de se despedir, e dizer o seu último adeus. Infelizmente, o ano de 2015 ficará marcado pela conclusão de alguns dos melhores projetos televisivos que tivemos oportunidade de acompanhar.

Vê também: As 15 melhores séries que não podes perder este verão

Em jeito de despedida e simultâneamente de homenagem, os colaboradores da Secção de TV da Magazine.HD decidiram reunir dez títulos que viram a sua jornada chegar ao fim no ano de 2015. Neste grupo irás encontrar histórias de vários géneros, umas que duraram mais anos, outras que só tiveram direito a uma temporada, projetos bastante aclamados pela crítica, vencedores de vários prémios, e outros que nem tanto. Esta lista não está organizada por qualquer ordem de preferência, mas sim por ordem alfabética.

Junta-te à Magazine.HD e prepara-te para relembrar e dizer um último adeus às séries que, infelizmente, terminaram em 2015.


Downton Abbey >>


Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *