20 filmes odiados pelas razões erradas (Parte III)

Muitas vezes, as pessoas escolhem longas-metragens para odiar. Mas parece as razões nem sempre são as mais apropriadas de maneira a justificar esse ódio. A Magazine.HD apresenta-te 20 filmes que são detestados sem motivo algum.


<< PARTE 2   |   PARTE 4 >>


Por que razão odiamos filmes? Há longas-metragens que têm todos os requisitos necessários para serem terríveis. No entanto, há produções de renome (e muitas vezes clássicos que agradam tanto a críticos como público) que são detestadas pelos motivos mais insólitos. Quando sabemos aquilo que não gostamos, nós realmente odiamos a produção ou é apenas um bode expiatório por não gostarmos de um ator ou realizador?

Apresentamos-te 20 longas-metragens que, sendo sendo vencedoras de Óscares ou de Razzies, são odiadas pelas razões mais insólitas.

Lê também: Os filmes mais vistos em Portugal | Primeiro trimestre 2016

 

11 – 00:30 – Hora Negra (2012)

filmes

Muitas coisas politicamente corretas, por isso o filme não é fiel.”
“Obama exerceu muita influência neste filme, por isso não prestou. Era um filme anti-tortura.”

 

12 – Happy Feet (2006)

filmes

“Ódio e sexo disfarçado de filme de família”
“Primeiro de tudo, por que razão era necessário fazer os pinguins fêmeas de modo que tivessem um pouco de peitos? Segundo, foi bastante perturbador ver Mumbles e Gloria a saltar da água e pousar em quatro posições sexuais diferentes e humanas.”

 

 

13 – Perdido em Marte (2015)

filmes

“Elenco ultra-PC arruína o filme”
“O elenco deste filme é tão comicamente alterado que o espetador não consegue levar a sério. Um negro como líder do programa da NASA? A sério? E um matemático de 23 anos consegue resolver o mistério de trazer o astronauta de volta para a Terra? Sim, claro”.

 

14 – Interstellar (2014)

filmes

“Uma estrela”
“Quem escreveu este filme não percebe nada de agricultura.”

 

15 – A Viagem de Arlo (2015)

filmes

“Duas estrelas”
“Continuei à espera de saber o que há de bom sobre ele.”

 


<< PARTE 2   |   PARTE 4 >>


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

2 thoughts on “20 filmes odiados pelas razões erradas (Parte III)

  • Post inútil, não sei ler em inglês.

  • Estamos no Brasil e nem todos lêem inglês, aliás se lerem e interpretarem o português já estão no lucro! Bora traduzir pra todos poderem usufruir da piada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *