2 Broke Girls regressa à FOX Comedy com a sétima temporada

 

Muitas jovens mulheres mudam-se para Nova Iorque para “realizarem os seus sonhos”, Max e Caroline tentam apenas pagar a renda. “2 Broke Girls” estreia a quarta temporada a 8 de janeiro, às 20h50, na FOX Comedy.

“2 Broke Girls”, do vencedor de Emmy Awards e de Golden Globes, Michael Patrick King, acompanha as melhores amigas Max Black e Caroline Channing enquanto tentam levar para a frente o seu negócio de venda de cupcakes.

2 Broke Girls

Em “2 Broke Girls”, a sarcástica Max Black encontra a sofisticada e educada Caroline Channing quando esta perde todo o seu dinheiro devido a um escândalo de Wall Street envolvendo o seu pai e tem de ser uma empregada de mesa. Ao início, Max vê Caroline como uma rapariga rica convencida mas fica surpresa por ver que Caroline tem tanta substância como estilo. Quando Caroline descobre o jeito de Max para fazer uns cupcakes fantásticos, ela vê o futuro lucrativo neles… mas primeiro têm de juntar o dinheiro para começar o negócio.

Lê também: As melhores séries a estrear | Seleção de janeiro by MHD

À medida que o pé-de-meia cresce de semana para semana, elas aproximam-se do seu objetivo e uma da outra. No restaurante, são rodeadas por uma “família” colorida e pouco usual: Oleg, um cozinheiro sempre a fazer-se ao piso; Earl, um operador de caixa de 75 anos e sempre muito cool; Han, o sempre ansioso por agradar, dono do restaurante; e Sophie, a escandalosa vizinha de cima das raparigas que vai tantas vezes ao restaurante quantas vezes vai ao apartamento de Max e Caroline para comer um cupcake. Max e Caroline gerem agora o “Cupcakes Caseiros da Max” numa divisão extra que encontraram escondida no restaurante, com uma janela para o exterior – um local perfeito para uma loja de cupcakes para quem vai de passagem.

 

Sabe mais sobre as tuas séries favoritas consultando o nosso Mapa das Séries ou o nosso especial Renovações e Cancelamentos.

A quarta temporada de “2 Broke Girls” estreia a 8 de janeiro, às 20h50, na FOX Comedy.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *