Blue Bloods | Drama policial está de volta à FOX Crime

 

“Blue Bloods” é um drama de uma família de várias gerações de polícias dedicada a manter a lei em Nova Iorque. A sexta temporada estreia a 8 de janeiro, às 23h10, na FOX Crime.

Esta série dramática segue o trabalho conjunto de uma família de polícias nova-iorquinos que ainda consegue manter aspetos bastante tradicionais desta profissão, focando não apenas na investigação criminal mas também transmitindo os valores de união familiar e proteção.

blue bloods

Frank Reagan é um comissário da polícia de Nova Iorque e chefia tanto a polícia como a família Reagan. Ele gere o departamento tão diplomaticamente quanto a sua família, mesmo quando está a lidar com os políticos que atormentaram o seu pai pouco corajoso, Henry, durante o seu mandato como chefe. O seu filho Danny é uma fonte de orgulho e preocupação. Danny é um detetive experiente, um homem de família e um veterano da guerra do Iraque que usa, esporadicamente, táticas pouco ortodoxas para resolver os casos com a sua parceira, a detetive Maria Baez.

Lê também: As melhores séries a estrear | Seleção de janeiro by MHD

As mulheres Reagan na família são Erin, uma assistente do procurador do distrito de Nova Iorque, que também serve de compasso legal para os seus familiares e é a mãe solteira da sua filha adolescente, Nicky. Por último temos Linda, a esposa encorajadora de Danny.

Jamie é o Reagan mais novo, formado em Direito em Harvard, e é o “menino de ouro” da família. Sem conseguir negar a tradição da família, Jamie decidiu desistir do seu futuro lucrativo em Direito e enveredou pelas pisadas da família como polícia.

Sabe mais sobre as tuas séries favoritas consultando o nosso Mapa das Séries ou o nosso especial Renovações e Cancelamentos.

A sexta temporada de “Blue Bloods” estreia a 8 de janeiro, às 23h10, na FOX Crime.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *