20 filmes odiados pelas razões erradas (Parte II)

Muitas vezes, as pessoas escolhem longas-metragens para odiar. Mas parece as razões nem sempre são as mais apropriadas de maneira a justificar esse ódio. A Magazine.HD apresenta-te 20 filmes que são detestados sem motivo algum.


<< PARTE 1   |   PARTE 3 >>


Por que razão odiamos filmes? Há longas-metragens que têm todos os requisitos necessários para serem terríveis. No entanto, há produções de renome (e muitas vezes clássicos que agradam tanto a críticos como público) que são detestadas pelos motivos mais insólitos. Quando sabemos aquilo que não gostamos, nós realmente odiamos a produção ou é apenas um bode expiatório por não gostarmos de um ator ou realizador?

Apresentamos-te 20 longas-metragens que, sendo sendo vencedoras de Óscares ou de Razzies, são odiadas pelas razões mais insólitas.

Lê também: 33 livros para ler antes das adaptações ao cinema (I)

 

6 – As Cinquenta Sombras de Grey (2015)

filmes

“Não demora muito tempo para este filme se tornar estúpido”
“Então nos primeiros dois minutos, a protagonista feminina vai entrevistar o protagonista masculino que acontece neste edifício de escritórios, um edifício de vidro de 40 andares chamado Grey House na baixa de Seattle. Não tem de procurar por um lugar de estacionamento, ela estaciona de imediato num espaço livre (numa zona onde tem vários espaços vazios) em frente à porta.”

 

7 – Shining (1980)

filmes

Assustador”
“É muito assustador. Assusta imenso, eu estava assustado.”

 

8 – Cinderella (1950)

filmes

Duas estrelas”
“MUITO INFANTIL”

 

9 – Big Hero 6 (2014)

filmes

6º filme mas não há prequelas?”
“Eu gostei muito do filme, mas estou um pouco confuso… Onde estão os primeiros cinco filmes? Isto é como ver Harry Potter e o Harry Potter e o Príncipe Misterioso sem nenhuma história de contexto.”

 

10 – O Lobo de Wall Street (2013)

filmes

Uma estrela”
“Não há lobos neste filme.”

 

Não percas a terceira parte para mais longas-metragens odiadas pelas razões mais estranhas!


<< PARTE 1   |  PARTE 3 >>


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *