2017, o ano das sequelas (Parte 6)

Não é nova a aposta de Hollywood na realização de sequelas de grandes blockbusters. Mas o volume de sequências têm sido cada vez maior e 2017 é exemplo disso.

Ao percorrer o guia de estreias dos próximos meses, percebemos que este ano está recheado de sequelas, muitas das quais nem sabíamos que estavam a ser realizadas. E vão ser projetos para todos os gostos. Desde terror a comédia ou de ação a animação.

Lê também: TOP Filmes 2016 by MHD

O ano de 2016 mostrou que as sequências podem ser uma aposta ganha, por exemplo Capitão América: Guerra Civil e À Procura de Dory. E este ano com as estreias de Logan e Guardiões da Galáxia podemos ficar entusiasmados com alguns dos títulos.

A Magazine.HD apresenta-te as principais sequelas que irão estar presentes nas salas de cinema nacionais.

Consulta ainda: Óscares 2017 | Uma corrida a três

 

sequelas

SAW: LEGACY (27 de outubro)

O primeiro filme da saga Saw é uma das melhores produções de terror de todos os tempos. E como acontece neste género, seguiram-se várias sequelas. Seis em seis anos. No entanto, as continuações não conseguiram superar a qualidade do primeiro e em 2010 Saw 3D – O Capítulo Final também desapontou nas bilheteiras. Este ano Hollywood recupera Jigsaw, mas nada se sabe sobre o que vai acontecer.

Lê Também:   LEGO revela 7 sets fantásticos para celebrar o Dia do Star Wars, "May The 4th Be With You"

 

sequelas

THOR: RAGNAROK (3 de novembro)

De todas os franchises de super-heróis da Marvel, os filmes de Thor são os que recebem uma aderência mais ‘morna’. Chris Hemsworth como Deus do Trovão é excelente, mas tem brilhado mais como parte do grupo nos Vingadores. Contudo, Thor: Ragnarok prepara-se para ser o melhor título da personagem até à data. A produção tem um elenco de luxo, que inclui os recém-chegados Cate Blanchett, Jeff Goldblum, Karl Urban e Tessa Thompson. Tom Hiddleston está de volta e Mark Ruffalo junta-se à equipa, ou seja, vamos ver a dupla Thor e Hulk em ação.

 

sequelas

PADDINGTON 2 (10 de novembro)

Paddington, que adaptava “Um Urso Chamado Paddington”, primeiro livro da série de aventuras do urso oriundo do Peru, foi um grande sucesso de bilheteira e de crítica em 2014. Conseguiu uma bem-sucedida adaptação cinematográfica ao juntar atores de carne e osso com animação digital. Nicole Kidman foi a vilã mas a sequela também tem um elenco de luxo. Entre novidades e regressos estão presentes Hugh Grant, Ben Whishaw, Brendan Gleeson, Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Julie Walters e Jim Broadbent.

Lê Também:   Dune 2 prepara-se para estrear nas plataformas digitais

Vê também: Sabes quais são os actores que aparecem nos melhores filmes?

 

sequelas

STAR WARS: THE LAST JEDI (15 de dezembro)

Depois de Rogue One: Uma História de Star Wars, assistimos ao regresso à saga original. O Despertar da Força deixou muitas questões no ar, mas também serviu para unir os fãs ainda mais ao franchise. Nada se sabe sobre a história exceto que Luke Skywalker vai ter um papel muito mais importante, bem como Rey, Finn, Poe e BB-8 . No que toca à realização, J. J. Abrams é substituído por Rian Johnson (Looper).

 

sequelas

UM RITMO PERFEITO 3 (22 de dezembro)

As Barden Bellas estão de volta depois do ‘aca-sucesso’ que foram os dois primeiros filmes sobre o grupo de cantoras acapella. A comédia simples e as bem conseguidas cenas musicais estiveram na origem deste êxito. Elizabeth Banks que produziu os dois títulos e realizou o segundo, volta apenas à tarefa de produção. O elenco não muda: Anna Kendrick, Hailee Steinfeld, Anna Camp e Rebel Wilson, entre outros, estão de volta.


<< PARTE 5 | DESCOBRE QUAIS SÃO AS SÉRIES MAIS PROMISSORAS DE 2017 >>


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *