33 livros para ler antes das adaptações ao cinema em 2017 (vi)

Os amantes da leitura estão sempre à procura de um bom livro para ler e Hollywood também. A Magazine.HD compilou algumas das adaptações literárias a não perder em 2017 e alguns livros para adicionar às prateleiras dos leitores.


<< PARTE 5 | Início >>


Existem cada vez mais projetos de adaptação de livros ao grande ecrã. Embora dezenas de projetos ainda estão em desenvolvimento sem data de lançamento, a verdade é que muitas adaptações vão estrear já este ano.

Lê também: Os posters honestos dos nomeados aos Óscares de 2017

 

#27 – QUANDO A NEVE CAI, de John Green (TopSeller)

adaptações

Sinopse: Numa cidade isolada por uma das maiores tempestades de neve dos últimos cinquenta anos, John Green (A Culpa é das Estrelas) conta três histórias, de oito raparigas e rapazes, cujos caminhos se cruzam.

Classificação no Goodreads: 3,85/5,00

Sobre o filme: Ainda não há informações acerca do elenco. Apenas existe a confirmação que Kay Cannon (argumentista de Pitch Perfect) é a responsável pelo guião e Luke Snellin pela realização.

Data de estreia: Sem data de estreia

 

 

#28 – ANIQUILAÇÃO, de Jeff Vandermeer (Saída de Emergência)

adaptações

Sinopse: Quatro biólogas partem numa missão para a Área X, com o objetivo de desvendar o enigma desta zona, que vitima todos que nela entram. Mas acontecimentos bizarros e formas de vida que ultrapassam o entendimento minam a confiança entre os membros da expedição.

Classificação no Goodreads: 3,62/5,00

Sobre o filme: Natalie Portman (Jackie), Gina Rodriguez (Jane the Virgin) e Tessa Thompson (Creed) irão protagonizar o thriller. Oscar Isaac (The Promise) também irá participar no filme realizado por Alex Garland (Ex Machina).

Lê Também:   Vencedores dos Independent Spirit Awards | Vidas Passadas triunfa em noite polémica cheia de surpresas

Data de estreia: Sem data de estreia

 

 

#29– THE HOUSE OF TOMORROW, de Peter Bognanni

adaptações

Sinopse: O conto acompanha dois rapazes adolescentes que tentam ultrapassar o ensino secundário. Um dos jovens vive com a avó que, durante 11 anos, o ensinou em casa. Quando a avó morre, o rapaz descobre o que é ter uma vida normal.

Classificação no Goodreads: 3,71/5,00

Sobre o filme: Asa Butterfield (A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares) e Alex Wolff (Jumanji) irão protagonizar, ao lado de Nick Offerman (Parks and Recreation).

Data de estreia: Sem data de estreia

 

 

#30 – O ROUXINOL, de Kristin Hannah (Bertrand Editora)

adaptações

Sinopse: Na França, duas irmãs acabam em duas posições diferentes durante a Segunda Guerra Mundial: uma junta-se à resistência e outra torna-se uma prisioneira.

Classificação no Goodreads: 4,53/5,00

Sobre o filme: Ainda não informações sobre o elenco de The Nightingale. Apenas é conhecido que Ann Peacock (O Sorriso das Estrelas) está responsável pelo argumento e Michelle MacLaren (Breaking Bad)da realização.

Data de estreia: Sem data de estreia

 

 

#31 – THANK YOU FOR YOUR SERVICE, de David Finkel

adaptações

Sinopse: Três soldados americanos regressam da guerra no Iraque e têm dificuldade em reintegrarem-se nas suas famílias e na sociedade atual. Em simultâneo, tentam esquecer tudo aquilo que passaram na guerra.

Lê Também:   Vencedores dos Independent Spirit Awards | Vidas Passadas triunfa em noite polémica cheia de surpresas

Classificação no Goodreads: 4,15/5,00

Sobre o filme: O drama de guerra é realizado e escrito por Jason Hall (Sniper Americano). A adaptação conta com Miles Teller (Bleed for this), Haley Bennett (A Rapariga no Comboio) e Amy Schumer (Descarrilada) no elenco.

Data de estreia: Sem data de estreia

 

 

#32 – WITNESS FOR PROSECUTION, de Agatha Christie

adaptações

Sinopse: O livro retrata o julgamento de um homem acusado de homicídio de uma idosa milionária. Quando a sua esposa é chamada para testemunhar contra ele, a história ganha diversas reviravoltas e revelações.

Classificação no Goodreads: 4,04/5,00

Sobre o filme: Ben Affleck (Batman v Super-Homem) vai realizar e protagonizar o policial. Affleck será também produtor executivo ao lado de Jennifer Todd e de Matt Damon (Perdido em Marte).

Data de estreia: Sem data de estreia

 

 

#33 – THE GLASS CASTLE, de Jeannette Walls

adaptações

Sinopse: O livro conta as memórias de Jeannette Walls que retratam a sua relação bizarra e inconvencional com os pais. A obra apresenta a sua infância caótica marcada pelo pai alcoólico, mãe artista e dívidas financeiras dos pais.

Classificação no Goodreads: 4,23/5,00

Sobre o filme: Brie Larson (Room) volta aos papéis que lhe rendeu o Óscar ao interpretar Jeannette. Naomi Watts (Mulholland Drive) e Woody Harrelson (Triple 9) irão dar vida aos pais da protagonista.

Data de estreia: Sem data de estreia


<< PARTE 5 | Início >>


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *