Fear the Walking Dead

5 razões para não perderes a quarta temporada de Fear the Walking Dead

A 16 de abril estreia o quarto ano de “Fear the Walking Dead”, temporada que conta com novas caras no elenco principal: incluindo uma personagem bem conhecida de “The Walking Dead”. A Magazine.HD dá-te 5 motivos para não perderes a nova temporada da produção do AMC!

1 de 5

 

Fear the Walking Dead

SPIN-OFF DA ACLAMADA SÉRIE DO AMC

É importante começar pela principal razão que motivou muitos espectadores a começarem a ver “Fear the Walking Dead” desde a sua estreia. O facto de a produção ser um spin-off de “The Walking Dead” é motivo mais do que suficiente para assistir.

A aclamada série de zombies é um sucesso mundial desde a sua estreia no AMC, em 2010. E quando foi confirmado que o universo criado por Robert Kirkman iria aumentar, os fãs ficaram entusiasmados.

Embora “Fear the Walking Dead” seja uma prequela de “The Walking Dead”, o ambiente criado por Kirkman é semelhante em ambas. Logo, todos os fãs da produção protagonizada por Rick Grimes têm um motivo muito forte para assistir ao spin-off.

1 de 5

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *