Fear the Walking Dead | ©AMC

5 razões para não perderes a quarta temporada de Fear the Walking Dead

[tps_header]

A 16 de abril estreia o quarto ano de “Fear the Walking Dead”, temporada que conta com novas caras no elenco principal: incluindo uma personagem bem conhecida de “The Walking Dead”. A Magazine.HD dá-te 5 motivos para não perderes a nova temporada da produção do AMC!

[/tps_header]

 

Fear the Walking Dead

SPIN-OFF DA ACLAMADA SÉRIE DO AMC

É importante começar pela principal razão que motivou muitos espectadores a começarem a ver “Fear the Walking Dead” desde a sua estreia. O facto de a produção ser um spin-off de “The Walking Dead” é motivo mais do que suficiente para assistir.

A aclamada série de zombies é um sucesso mundial desde a sua estreia no AMC, em 2010. E quando foi confirmado que o universo criado por Robert Kirkman iria aumentar, os fãs ficaram entusiasmados.

Embora “Fear the Walking Dead” seja uma prequela de “The Walking Dead”, o ambiente criado por Kirkman é semelhante em ambas. Logo, todos os fãs da produção protagonizada por Rick Grimes têm um motivo muito forte para assistir ao spin-off.


Fear the Walking Dead

MORGAN SALTA PARA “FEAR THE WALKING DEAD”

A principal novidade da quarta temporada da produção do AMC é a entrada de Morgan Jones no elenco regular. A personagem de Lennie James era uma das caras mais conhecidas de “The Walking Dead”, porém a sua luta pela humanidade irá tomar um rumo diferente na nova produção.

A nova abordagem à história de Morgan é uma das principais narrativas que mais entusiasma os fãs para a quarta temporada de “Fear the Walking Dead”. Apesar de ser conhecida a transição da personagem, ainda não foi revelado o motivo da passagem de Morgan para o spin-off. Paralelamente, será também interessante assistir à interação entre de Morgan com as personagens regulares da produção.


Fear the Walking Dead

NOVAS PERSONAGENS E SALTO TEMPORAL

Além de Morgan, a nova temporada vai contar com diversas caras novas no elenco regular, o que irá beneficiar a produção. As novas personagens irão agitar a narrativa e toda a dinâmica do grupo protagonista. Simultaneamente, também se levantam muitas questões: será que as personagens irão integrar a família Clark ou grupo oposto?

Assim, a Lennie James junta-se Garret Dillahunt, Maggie Grace e Jenna Elfman aos novos atores regulares da quarta temporada de “Fear the Walking Dead”. Ano que também irá contar com um salto temporal, de maneira a explicar a entrada de Morgan na história.


Fear the Walking Dead

HÁ MEDO EM “FEAR THE WALKING DEAD”

Tal como o nome da série indica, não falta medo e sequências assustadoras no spin-off de “The Walking Dead”. Com o decorrer das temporadas, as cenas de suspense têm aumentado na produção – por exemplo, a sequência em que um zombie mata um dos soldados de Troy Otto através de uma grelha de ventilação.

O elemento de medo, combinado com o mistério e choque (como, por exemplo, a morte de Travis) contribuem para que “Fear the Walking Dead” seja uma produção entusiasmante e apelativa para os fãs deste género.


Fear the Walking Dead

SÉRIE AMC

Não são necessárias mais razões para te convencer a assistir à quarta temporada de “Fear the Walking Dead”. Porém apresentamos-te um último motivo para não perderes a série. É uma produção original com o carimbo do AMC.

Este foi o canal de televisão responsável pela série de zombies com mais popularidade, “The Walking Dead”. O AMC apostou também na aclamada série “Breaking Bad”, produção que foi nomeada para mais de 200 prémios e venceu mais de 100, incluindo 16 Emmy. Outra grande série da estação televisiva foi “Mad Men”, um projeto marcante na história da televisão.

É importante não esquecer outras grandes produções do AMC como “Preacher”, “Better Call Saul”, “Into the Badlands”, “Ash vs Evil Dead” e “The Night Manager”.

 

A quarta temporada de “Fear the Walking Dead” estreia a 16 de abril, às 23h20, no AMC. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *