"Aquaman"

Aquaman já tem sequela em desenvolvimento

O filme da DC e Warner Bros. “Aquaman” ainda não estreou e a sequela já está em desenvolvimento.

As conversações sobre a sequela ainda estão no início mas não é de estranhar que algo como isto aconteça. “Aquaman” é obviamente o filme que vai lançar uma nova franchise, mas este é um caso especial, tendo em conta como a Warner Bros repensou a maneira de fazer as adaptações da DC Comics, por isso ninguém estava à espera de uma sequela.

No entanto, é preciso que este filme tenha um bom desempenho para que seja dada luz verde para a sequela, mas as previsões sobre a bilheteira antecipada do filme deram confiança o suficiente ao presidente da Warner Bros. Picture Group, Toby Emmerich, começar as negociações.

Para esclarecer, um argumentista ainda não foi escolhido e as conversações são para perceber como a sequela vai caber na tabela dos novos filmes a estrear.

Aqueles que seguem os números prevêem que o filme tenha uma baixa receita quando estrear nos Estados Unidos, por ser um filme que não tem o Super-Homem ou a Mulher Maravilha e porque estreia durante as festas natalícias.

Lê Também:   Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

O filme em si também marca o fim de uma era de filmes da DC. Como sabes, Zack Snyder iniciou por liderar os projetos, começando por realizar “Homem de Aço” e depois “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça” e “Liga da Justiça”. Snyder também produziu e co-escreveu “Mulher-Maravilha” e ajudou a desenvolver “Aquaman” e “The Flash” logo no início. O realizador foi retirado do filme “Liga da Justiça” durante a pós-produção em 2017 e a Warner Bros. tem tentado corrigir desde aí.

Quando James Wan surgiu para realizar o filme, reescreveu a história e trouxe consigo um colaborador, David Leslie Johnson McGoldrick, para o ajudar a escrever o argumento. Embora este seja o filme de Wan foi Snyder que escolheu Jason Momoa, por isso será o último filme com um toque de Snyder. Outros filmes como “Birds of Prey” e “Joker” já foram desenvolvidos depois da saída de Snyder.

TRAILER | AQUAMAN DE JAMES WAN

Será que vamos ver mais de Arthur e Mera?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *