The Magicians | SyFy continua a apostar na série

Baseada nos livros de Lev Grossman, “The Magicians” parece ser uma aposta segura para o SyFy. A dias da 4ª temporada, surgem novidades do futuro da série.

“The Magicians”, a série do SyFy que segue Quentin Coldwater (Jason Ralph) e o seu grupo de “estranhos” amigos, estudantes na universidade mágica de Brakebills, em Nova Iorque, continua a manter-se como uma das séries de topo do canal e a reunir uma boa base de fãs.

A série, que já conta com três temporadas completas, tem sido as aventuras de Coldwater e amigos desde o momento em que se tornam reis e rainhas de Fillory, um mundo fantasioso que pensavam existir apenas em contos populares infantis. Até ao final da terceira temporada, o grupo de amigos ficou sem magia por momentos e acabou numa missão para salvar a mesma. Apesar do sucesso da missão, a última temporada emitida acabou com um cliffhanger, em que os amigos ficaram sem memórias da sua vida (ou de quem eram) e a magia ficou nas mãos dos Librarians, que a utilizam arbitrariamente.

Lê Também:   The Magicians | Primeiras impressões

Para terminar a temporada em suspense, a personagem de Hale Appleman, Elliot, foi possuída por uma misteriosa entidade, “O Monstro”, o que realmente se tem reflectido como uma das storylines mais aguardadas para desenvolver e conhecer nos próximos episódios.

E agora, a poucos dias de estrear a quarta temporada, o canal anunciou que “The Magicians” já tem o selo de aprovação para uma quinta temporada. As aprovações antecipadas são raras nos dias de hoje, tendo em conta o número de guiões apresentados todas as temporadas para novas séries pelo que esta é com certeza uma grande aposta por parte do canal, uma vez que ainda não existem números de audiência relativamente aos episódios da 4ª temporada.

Lê Também:   TOP Séries que Regressam em 2019

A futura quinta temporada continuará a contar com John McNamara e Sera Gamble (“Supernatural” e “YOU“) como showrunners da série, a quem Henry Alson Myers, produtor executivo desde a primeira temporada, irá juntar-se.

No elenco da série iremos continuar a ver Jason Ralph, Stella Maeve (“The Runaways”), Olivia Taylor Dudley, Hale Appleman, Arjun Gupta, Summer Bishil, Rick Worthy (“The Man in the High Castle“), Jade Tailor, Brittany Curran (“Chicago Fire”) e Trevor Einhorn nos papéis principais.

Portanto, fãs de “The Magicians”, aproveitem bem a quarta temporada (estreia a 24 de janeiro) e não desesperem porque haverão com certeza muitos mais twists neste mundo mágico.

VÍDEO | TRAILER TEMPORADA 4

O que pensas das renovações antecipadas?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *