Os regressos que mais aguardamos em 2019

TOP Séries que Regressam em 2019

Agora que 2018 terminou, chegou a altura de começarmos a contar os dias para os regressos que mais ansiamos em 2019. Descobre as séries que já levaram a equipa de TV da MHD a iniciar a contagem decrescente!

LUTHER – T5

luther temporada 5

A quinta temporada de “Luther” vem carregada por uma prenda de Natal tardia que confirma os últimos rumores: Ruth Wilson regressou. Presta atenção ao momento final do trailer, onde Benny (Michael Smiley) diz:

Eu sempre acreditei que ela seria o teu fim. Pensei que ela seria o fim de todos nós.”

Logo a seguir, Alice Morgan (Ruth) aparece, ensanguentada, por uma fracção de segundo. Acompanha o regresso de Idris Elba a partir do dia 5 janeiro*.




TRUE DETECTIVE – T3

True Detective 3

A narrativa da terceira temporada terá lugar em Ozarks e irá focar-se num macabro crime abordado ao longo de três décadas. Os detetives Wayne Hays (Mahershala Ali) e Roland West (Stephen Dorff) serão a dupla principal. “True Detective” regressa a 13 de janeiro* à HBO.




THE MAGICIANS – T4

The Magicians

A esperada 4ª temporada de “The Magicians” chega ao SYFY a 24 de janeiro, imediatamente após o primeiro episódio ser transmitido nos Estados Unidos. A série tem vindo a encantar o público e alguns membros da nossa equipa pela sua imaginação ‘fora da caixa’, com personagens sonantes, seguras e poderosas.




BARRY – T3

Barry HBO

Nomeada aos Golden Globes e vencedora de dois Emmy, esta é uma comédia negra realizada e protagonizada por Bill Hader. A série segue Barry (Hader) um assassino contratado deprimido que decide mudar de carreia após descobrir as alegrias da representação durante um trabalho. Se nada mudar, esperamos que a segunda temporada estreie em março* na HBO.




KILLING EVE – T2

killing eve sandra oh

A aclamada série é baseada nos livros de Luke Jennings, sendo a adaptação da responsabilidade de Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”). Sandra Oh é uma agente de secretária da MI5, farta do seu trabalho, cuja vida será oposta à de uma assassina profissional (Jodie Comer). “Killing Eve” regressa a 7 de abril* à BBC America e volta a contar com oito episódios.




MINDHUNTER – T2

David Fincher Mindhunter

Escrita e pensada tendo por base “Mindhunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit”, esta é a série que se senta frente a frente com alguns dos psicopatas mais perturbadores dos EUA. Da autoria de David Fincher, “Mindhunter” foi uma das melhores séries de 2017 e estamos confiantes de que a segunda temporada será igualmente brilhante. Apesar de a Netflix ainda não ter anunciado uma data de estreia concreta, a mesma está apontada para a primavera.




GAME OF THRONES – T8

Provavelmente o regresso mais aguardado para muitos em 2019. Desta vez o inverno chega na primavera, mais concretamente no mês de abril. As notícias mais recentes referem que todos os episódios terão mais de 60 minutos, o que levou a que Richard Pleper, presidente e CEO da HBO, a afirmar que irá ser como se estivéssemos a ver um filme, ou neste caso 6.




BIG LITTLE LIES – T2

Big Little Lies t2
Meryl Streep é a entrada de peso para a segunda temporada de “Big Little Lies”

Depois de vários percalços, o sucesso de 2017 da HBO liderado por Nicole Kidman, Reese Whitherspoon, Shailene Woodley e Laura Dern deverá regressar em junho, segundo o mais recente anúncio da própria Kidman. A segunda temporada de “Big Little Lies” continua a ser desenvolvida por David E. Kelley e pela autora do livro, Liane Moriarty, que embora nunca tenha escrito a sequela, fê-lo para a série. A realização estará a cargo de Andrea Arnold (“Transparent”), que substitui Jean-Marc Vallée.




THE CROWN – T3

the crown t3
Olivia Colman e Helena Bonham Carter na terceira temporada de “The Crown”

Olivia Colman (“A Favorita”) irá assumir as rédeas das, para já confirmadas, terceira e quarta temporada de “The Crown,” substituindo Claire Foy enquanto a rainha Isabel II. A nova temporada deverá estrear no máximo até ao verão se a Netflix espera tê-la nos próximos Emmy.




STRANGER THINGS – T3

Stranger Things t3

“Um verão pode mudar tudo,” é o que anuncia o poster da terceira temporada de “Stranger Things.” A aventura continua e chega ao teu ecrã sob a forma de oito episódios, a 4 de Julho.




DEAR WHITE PEOPLE: VOLUME 3

Dear White People

“Dear White People” é mais um dos grandes sucessos da Netflix. A comédia aborda diversas formas de racismo e discriminação, tendo sido aclamada pelo público e pela crítica. A terceira temporada que deverá chegar em meados de 2019.




DARK – T2

Dark T2

A menos que tenhas uma excelente memória é melhor começares a rever a primeira temporada do sucesso alemão da Netflix, “Dark.” Se não sabes do que estamos a falar, então aconselhamos-te a ver. A segunda temporada de “Dark” deverá transportar-nos para um nova linha temporal (para baralhar ainda mais), o ano de 2052, com Jonas Kahnwald (Louis Hofmann) a aterrar numa cidade pós-apocalíptica, onde terminou a primeira temporada.

Infelizmente, até agora a Netflix não revelou uma data concreta para o regresso da série, mas temos esperança que seja próximo do verão.




FLEABAG – T2

Fleabag

A primeira temporada faz parte das séries a deter a pontuação máxima no Rotten Tomatoes (100%), acompanhada por uma igualmente alta nota do público (90%). Se ainda não começaste a ver, tens aqui mais um bom pretexto: “Fleabag” é protagonizada e escrita por Phoebe Waller-Bridge, responsável pela aclamada “Killing Eve.”

A comédia, estreada em 2016, segue uma jovem mulher que tenta navegar pela vida moderna de Londres, enquanto lida com uma tragédia recente. “Fleabag” deverá regressar próximo do verão*.




ATLANTA – T3

atlanta top 30 series metacritic

A história de Earn, Paper Boy, Darius e Van poderá continuar este outono, uma vez que Donald Glover já terminou a sua Childish Gambino tour e não tem compromissos cinematográficos que possam impedir as filmagens da terceira temporada de “Atlanta.” Isto, infelizmente, na teoria.




LA CASA DE PAPEL – T3

La Casa de Papel, el profesor

“O maior assalto da História ainda não terminou” foram as palavras proferidas pelo Professor (Álvaro Morte) em meados de 2018. Pois bem, já entramos em 2019 e estamos muito curiosos para saber qual o ‘atraco’ que se segue! No entanto, ainda não foi divulgada a data para o regresso de “La Casa de Papel.” Mas será que a terceira parte conseguirá igualar o sucesso das anteriores?

 

Nota: As datas assinaladas com * referem-se à respectiva estreia nos EUA

 

Qual o regresso que mais aguardas em 2019?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 1011 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.