It: Chapter 2

It: Chapter 2 | Primeiro trailer é divulgado

Pennywise está de volta, a Warner Bros divulgou o primeiro trailer oficial do “It: Chapter 2”,  é tão aterrorizador como os fãs esperavam.

O filme do realizador Andy Muschietti continua a história da aclamada adaptação da obra de Stephen King, depois de um primeiro filme que consegui uma receita global de aproximadamente 700 milhões de dólares. “It: Chapter 2” volta a juntar as personagens que cresceram imenso, quase três décadas separam dos eventos do primeiro filme.

O livro de Stephen King, “It: A Coisa”, conta a história do Losers Club simultaneamente em criança e em adulto, mas a adaptação para o cinema é separada em dois filmes. As personagens adultas vão aparecer maioritariamente neste filme, mas as crianças também vão estar presentes em flashbacks.

Lê Também:   16º IndieLisboa | Bait, em análise

Fazem parte do elenco do filme Jessica Chastain, James McAviy, Bill Harder, Isaiah Mustafa, Jay Ryan, James Ransone e Andy Bean na versão adulta do Losers Club, mas a versão são criança também vai aparecer, e contamos com Jaeden Martell, Wyatt Oleff, Jack Dylan Grazer, Finn Wolldhard, Sophia Lillis, Chosen Jacobs e Jeremy Ray Taylor.

TRAILER | IT: CHAPTER 2 O PENNYWISE VOLTOU

Ansioso para ver o que vai acontecer às tuas personagens preferidas? Vais ter que esperar até dia 6 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *