Batwoman

Batwoman | Gotham ganha vigilante no novo trailer oficial

De acordo com o primeiro trailer oficial de “Batwoman”, Gotham City precisa desesperadamente de um super-herói. Adeus, Batman. Bem-vinda, Kate Kane!

Com Gotham em apuros, Kate Kane (Ruby Rose), prima do Batman (que há três anos que está desaparecido) está pronta para entrar na sua versão morcego e ocupar o lugar de vigilante de que a cidade tanto anseia.

O episódio piloto de “Batwoman” parece ir explorar um pouco do passado de Kate, onde ela foi desonestamente dispensada dos militares por se ter apaixonado por um colega soldado (de salientar que Kate é a primeira super-heroína do Arrowverse). E, embora o seu pai esteja empenhado em mantê-la segura, Kate é atraída para o negócio da família, de combater o crime em Gotham, em particular contra o gangue de Alice no País das Maravilhas.

Lê Também:   Renovações e Cancelamentos | 2º trimestre 2019

A única queixa levantada pelos fãs da DC Comics acerca do trailer é este parecer tão subtil como a Supergirl. Mesmo assim, é demasiado cedo para estabelecer comparações enquanto os primeiros episódios não forem disponibilizados. Por agora, podes ficar a conhecer o novo trailer da série.

TRAILER | ENTRA NA REALIDADE ELETRIZANTE DE BATWOMAN

Preparado para a próxima série de perder o fôlego da DC Comics?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *