The Crown ©Netflix

Netflix | As séries que recomendamos em Novembro

[tps_header]

Novembro chegou e com ele o mau tempo. Portanto o que pode ser melhor do que a combinação entre um sofá, uma manta e a Netflix? Exacto, nada! 

Chega Novembro e, com ele, a fria chuva que já os Gun’s n’Roses retratavam na sua ode November Rain. Neste tempo frio e chuvoso, o que pode ser melhor do que ficar em casa, no sofá, com uma manta bem quentinha e uma chávena de chocolate quente a ver tudo (sim, literalmente tudo) o que a plataforma de streaming Netflix tem para oferecer? Exacto, é impossível encontrar melhores planos para os fins de semana que se avizinham em que, com certeza, todos (ou a maioria de nós) seremos sedentários a viver entre o sofá e a cama mas, sempre acompanhados pela Netflix.

Novembro traz consigo muitas estreias, que recomendamos vivamente neste binge-watching que promete aquecer o coração e a alma do espectadores

[/tps_header]

“ATYPICAL” (3ª TEMPORADA)

atypical
Atypical ©Netflix

Estreia a 1 de Novembro

“Atypical”, a trágico-comédia que segue a vida de um rapaz de 18 anos, diagnosticado dentro do espectro do autismo, que trabalha e estuda, vivendo a efervescência típica da idade, regressa para uma terceira temporada. Precisamente na altura em que Sam começa o primeiro ano na universidade e lida com novos desafios – desde fazer novas amizades a gerir os seus horários.




“NÓS SOMOS A ONDA” (1ª TEMPORADA)

Nós somos a onda
Nós somos a onda ©Netflix

Estreia a 1 de Novembro

Entre as novidades absolutas da plataforma de streaming Netflix, surge, neste mês de Novembro, a série alemã “Nós Somos a Onda”. Baseada no romance “The Wave” de 1981, de Morton Rhue (pseudónimo de Todd Strasser), a trama irá acompanhar um grupo de adolescentes, que na tentativa de alcançar um futuro melhor, parte para uma luta contra o sistema. Liderado por um misterioso novo aluno, o grupo irá enfrentar grandes problemas, uma vez que, a situação foge rapidamente de controlo.




“QUEER EYE : WE’RE IN JAPAN” (1ª TEMPORADA)

netflix
Queer Eye ©Netflix

Estreia a 1 de Novembro

“Queer Eye” uma série americana da Netflix, lançada em 7 de fevereiro de 2018. Trata-se de um reboot da série do canal Bravo, Queer Eye for the Straight Guy, apresentando um novo grupo Fab Five: Antoni Porowski, especialista em comida e vinho; Tan France, especialista em moda; Karamo Brown, especialista em cultura; Bobby Berk, especialista em design; e Jonathan Van Ness, especialista em cuidados pessoais.

Nesta nova série, os Fab 5 levam a sua mensagem de amor-próprio e compaixão a quatro homens e mulheres japoneses, enquanto exploram a cultura e a gastronomia do país.




“THE END OF THE F***ING WORLD (2ª TEMPORADA)

the end of the f* world
The End of the F***ing World ©Netflix

Estreia a 5 de Novembro

Passaram dois anos desde a jornada de James e Alyssa e, “The End of the F***ing World” regressa agora para uma segunda temporada, envolvendo o drama subjacente a uma mulher que vive obcecada com o homem que eles mataram, sai da prisão e quer vingança.



“THE CROWN” (3ª TEMPORADA)

The Crown
The Crown ©Netflix

Estreia a 17 de Novembro

O drama histórico “The Crown” está de regresso para uma terceira temporada, que acompanha as rivalidades e intrigas do reinado de Elizabeth II. Consequentemente serão também abordados os eventos que moldaram a segunda metade do século XX. Esta temporada será marcada pela mudança que se estende agora também o elenco, uma vez que Claire Foy dá o seu lugar a Olivia Colman no papel da rainha de Inglaterra.




“NARCOWORLD: DOPE STORIES” (1ª TEMPORADA)

netflix
Narcoworld: Dope Stories ©Netflix

Estreia a 22 de Novembro

Como não gostar de séries sobre o mundo do narcotráfico? Pela mão da plataforma de streaming Netflix chega-nos esta série documental em que autoridades, clientes, médicos e traficantes partilham as suas experiências e conhecimentos. Filmado da perspectiva dos envolvidos esta série de grande intensidade dá-nos uma noção real da luta contra as drogas.



“FINAL SPACE” (2ª TEMPORADA)

final space
Final Space ©Netflix

Estreia a 24 de Novembro

A série animada que gira em torno de um astronauta chamado Gary, está de regresso para uma segunda temporada. Na primeira temporada vimos Gary preso, com uma sentença de 5 anos numa nave isolada no espaço por fingir ser um piloto e destruir acidentalmente 92 naves de combate. Após 1818 dias de sentença na nave Gary conhece o seu ajudante destruidor de planetas e lhe dá o nome de Mooncake. Juntos, os dois embarcam em jornadas perigosas e emocionantes pelo espaço, para desvendar o mistério de onde o universo realmente acaba e se ele realmente existe

Nesta segunda temporada Gary e a sua equipa vasculham a galáxia em busca de Quinn, enquanto lidam com outros encontros – que são verdadeiramente de outro mundo.

[tps_footer]

E tu? Vais perder estas estreias? 

Lê Também:   Netflix em Outubro | As séries que recomendamos

[/tps_footer]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *