O Rei ©Netflix

Netflix | Os filmes que recomendamos em Novembro

Novembro chegou e com ele o mau tempo. Portanto o que pode ser melhor do que a combinação entre um sofá, uma manta e a Netflix? Exacto, nada! 

Novembro e Netflix começam com a mesma letra. Coincidência? Não me parece. Novembro rima com frio e fins-de-semana passados no sofá. A Netflix dá, precisamente, resposta a essa necessidade criada pelo mês para o qual caminhamos a curtos passos, com uma lista de estreias imperdíveis na categoria de filmes exclusivos da plataforma de streaming.

1 de 4

“O REI”

netflix
O Rei ©Netflix

Estreia a 1 de Novembro

Logo no início do mês chega, ao pequeno ecrã, “O Rei”. Hal (Timothée Chalamet) é um príncipe rebelde e caprichoso, sem interesse pelo direito ao trono de Inglaterra, virando costas à família real e optando por viver uma vida comum junto do povo.

Porém, após a morte do pai, Hal é coroado rei, adoptando o nome de Henry V. Agora vê-se forçado a assumir a posição e a vida de que tentou fugir. Após a coroação, tem de aprender a exercer o seu cargo político, a controlar o caos e a guerra originados pelo pai e a lidar com os laços emocionais que criou com o seu amigo e mentor, o cavaleiro John Falstaff (Joel Edgerton).

Realizado por David Michôd, com argumento de Michôd e Edgerton. O elenco conta ainda com Sean Harris, Ben Mendelsohn, Robert Pattinson e Lily-Rose Depp.

1 de 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *