The End of the F***ing World | © Netflix

Netflix revela duas imagens de The End of the F***ing World

A Netflix divulgou as primeiras duas imagens da próxima temporada de The End of he F***ing World. Vê o primeiro look de Alyssa e Bonnie.

The End of the F***ing World” é uma série escrita pelo britânico Charlie Covell, e inspirada nas personagens da premiada série de banda desenhada de Charles Forsman. Uma co-produção da Netflix e do Channel 4, a série produzida pela Clerkenwell Films e Dominic Buchanan Productions alcançou a maioria do público quando estreou numa das maiores plataformas de streaming.

Agora, a poucos meses do regresso de “The End of the F***ing World” para aquela que será a segunda temporada, a Netflix decidiu divulgar, num pequeno teaser, as duas primeiras imagens dos novos episódios. Em destaque estão Alyssa, interpretada por Jessica Barden (“The Lobster”), e Bonnie, uma das novas personagens e que será interpretada por Naomie Ackie (“Lady Macbeth” e “Star Wars: Episode IX”)

Lê Também:
The End of the F***ing World, primeira temporada em análise

Para quem não se recorda, “The End of The F**ing World” segue James, o rapaz da camisola havaiana que pensava ser um psicopata, e Alyssa, uma rapariga desbocada e em fuga, que se considera rebelde. A primeira temporada foi boa, e conquistou o público, mas parece que os produtores não se cansaram e a história irá mesmo continuar.

The End of the Fucking World
Jessica Barden (Alyssa) | © Netflix

A segunda temporada vem continuar a história da primeira. Depois dos acontecimentos da primeira temporada, Alyssa ainda está a tentar lidar com as consequências do que aconteceu. Ao mesmo tempo, surge Bonnie (Ackie), uma forasteira, com um passado atribulado, e uma misteriosa ligação a Alyssa. E em relação a James (Alex Lawther, “Black Mirror”), ainda está no ar o que estará no destino para o jovem…

The End of the Fucking World
Naomi Ackie (Bonnie) | © Netflix

A segunda temporada de The End of the F***ing World regressa em novembro.

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *