© HBO Portugal

Zoey’s Extraordinary Playlist entra a dançar na HBO Portugal

A aposta na diversão continua, sendo que desta vez a HBO Portugal convida para dançar ao som da sua nova série “Zoey’s Extraordinary Playlist.”

Do criador Austin Winsberg (“Gossip Girl”) e do produtor executivo Paul Feig (“Last Christmas“), “Zoey’s Extraordinary Playlist” segue a linha de diversão criada pelas últimas adições da HBO Portugal. A série tem recolhido boas críticas, detendo atualmente uma pontuação de 8.2 no IMDb, tendo também sido apontada como uma das mais aguardadas de 2020.

“Zoey’s Extraordinary Playlist” acompanha as aventuras de Zoey Clarke, uma especialista em programação, que após um evento começa a ouvir as necessidades, pensamentos e desejos mais íntimos daqueles que a rodeiam, como a sua família e colegas de trabalho, mas também de estranhos. O estranho de toda a situação é que os mesmos surgem através de músicas populares que tendem a ser acompanhados por performances a combinar. No início, pondera a sua própria sanidade, mas depois de receber orientações do seu vizinho com habilidades musicais, Mo, e de fazer uma descoberta junto do seu pai doente, logo percebe que esta maldição indesejada pode ser um presente maravilhoso, que a leva a conectar-se ao mundo como nunca o tinha feito.

Lê Também:   HBO Portugal em julho | Os filmes do mês

Jane Levy (“Castle Rock“) dá vida à protagonista, sendo acompanhada por  Skylar Astin (“Crazy Ex-Girlfriend”), Alex Newell (“Glee”), John Clarence Stewart (“What/If”), Peter Gallagher (“The Gifted”) e Mary Steenburgen (“Calma, Larry”). A HBO Portugal irá disponibilizar a primeira temporada completa a partir de 7 de agosto, anunciando de igual forma que a série já foi renovada para uma segunda temporada.

TRAILER | ENTRA NO RITMO DE ZOEY’S EXTRAORDINARY PLAYLIST

Também és fã de séries musicais?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *