©A24

Alex Garland e A24 voltam a unir esforços após Ex Machina

A24, a produtora de “Ex Machina”, e Alex Garland, o realizador do filme, voltam a reunir-se para um novo e ambicioso projecto!

Lançado em 2015, “Ex Machina” foi um dos primeiros projectos estreados pela empresa fundada em 2012, agora, o realizador da longa-metragem e a produtora voltam a juntar-se para recriar o sucesso da parceria original. Após a aclamação do projecto, Alex Garland partiu em direcção à Paramount Pictures, onde realizou “Aniquilação“, e de seguida avançou a para a FX onde lançou a série “Devs”.

De regresso ao universo das longas-metragens, Garland prepara-se para realizar um novo projecto de ficção cientifica, que tem o título provisório de “Men”. Segundo a Deadline, o filme deverá ser protagonizado por Jessie Buckley (“As Aventuras do Dr. Dolittle”) e Rory Kinnear (“Years and Years”). Para além de realizar, o cineasta também é responsável pelo guião, e será assistido na produção por Scott Rudin (“Diamante Bruto”), bem como Eli Bush (“Dispatches from Elsewhere“), Andrew Macdonald e Allon Reich.

Lê Também:   Ex Machina | Uma vitória histórica nos Óscares

Buckley participou recentemente na quarta temporada de “Fargo” para a FX, e nos filmes “Tudo Acaba Agora” da Netflix, e “Mulheres ao Poder”; já Kinnear participou em “Penny Dreadful: City of Angels”, e poderá ser visto em “007: Sem Tempo Para Morrer”.

TRAILER | O ÚLTIMO PROJECTO DE ALEX GARLAND NA A24

O que pensas da reunião?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *