© HBO Portugal

Rick and Morty | 5ª temporada a caminho da HBO Portugal

Irreverente e com um humor peculiar, “Rick and Morty” está de volta para uma nova temporada. Em terras nacionais, a estreia terá lugar na HBO Portugal!

Vencedora de dois Emmys, a irreverente comédia de sucesso “Rick and Morty” está de volta à televisão. Da Adult Swim, esta série de animação foi criada por Dan Harmon (“Community”) e Justin Roiland (“Solar Opposites“) e combina ficção científica, humor (muito peculiar!), referências de cultura pop, personagens coloridas e muitas situações imprevisíveis para os protagonistas da história.

Agora, a muito antecipada quinta temporada da série vai estrear no verão, e também já tem estreia exclusiva em Portugal. Por cá, a galardoada série de comédia terá uma nova casa na plataforma de streaming da HBO Portugal já no próximo dia 21 de junho. (A plataforma de streaming também já garantiu que irá disponibilizar as restantes temporadas, da 1 à 4, no serviço). Para já, esta quinta temporada avizinha-se ser a última garantida, já que o projecto havia recebido luz verde em maio de 2018 para cerca de 70 novos episódios (o que não é indicativo ainda sobre o seu futuro).

Lê Também:   Rick and Morty 3x07, em análise

“Rick and Morty” segue um génio cientista sociopata que arrasta o seu tímido neto para insanas aventuras, improváveis e com o seu grau relativo de perigo… não apenas na Terra mas por todo o universo. Ao viver com a família da sua família, Beth, Rick arrasta não apenas Morty mas também toda a família para viagens intergalácticas, incluindo o genro Jerry e a neta Summer, irmã de Morty.

A série é protagonizada por Justin Roiland (“Solar Opposites”), Sarah Chalke (“Firefly Lane”), Chris Parnell (“Saturday Night Live”) e Spencer Grammer (“Greek”). Os criadores da série, Harmon e Roiland, também são produtores executivos.

TRAILER | RICK AND MORTY ESTREIA-SE NA HBO PORTUGAL

Já estás a acompanhar esta divertida série?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *