©Marvel Studios

Captain America 4 avança com o criador de O Falcão e o Soldado do Inverno

O criador de “O Falcão e o Soldado do Inverno” vai regressar ao MCU com o desenvolvimento de “Captain America 4”!

Contém spoilers do Episódios 6 de “O Falcão e o Soldado do Inverno”!

Segundo o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios já começou a preparar a próxima aventura de Sam Wilson como Capitão América, e desta vez será uma longa-metragem. Após o sucesso da série da Disney Plus, e com um novo herói a assumir o papel de Capitão América, chegou hora de partir para um novo capítulo na história da personagem. Malcolm Spellman, showrunner de “O Falcão e o Soldado do Inverno”, já está a trabalhar no quarto filme de Capitão América, que deverá explorar um pouco mais o novo título da personagem de Anthony Mackie.

Dalan Musson, o argumentista responsável pelo quinto episódio, também estará envolvido no projecto, contribuindo para a construção do guião deste novo filme. Até ao momento não há confirmação de nenhum nome para a realização, muito menos previsão de estreia, nem se sabe que personagens se juntarão a Sam Wilson.

Lê Também:   The Falcon and the Winter Soldier | Conhece as personagens

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

O inicio da quarta fase do MCU tem estado dedicada à Disney Plus, muito devido à pandemia, com o lançamento de “WandaVision” e “O Falcão e o Soldado do Inverno“. Nesta altura os fãs do universo Marvel preparam-se para embarcar numa pequena pausa no conteúdo, ficando a aguardar o lançamento de “Loki“, a 11 de Junho; e “Black Widow“, a 09 de Julho.

TRAILER | SAM WILSON REGRESSA EM CAPTAIN AMERICA 4

O que pensas da ideia?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *