Gremlins 2: The New Batch | © Warner Bros.

HBO Max apresenta personagens de Gremlins: Secrets of the Mogwai

A HBO Max já divulgou as primeiras imagens de “Gremlins: Secrets of the Mogwai”. Conhece a família Ming e as suas vozes.

Uma prequela animada, “Gremlins: Secrets of the Mogwai” é um original HBO Max com a Amblin Entertainment. Com a mesma produtora dos filmes, e com Tze Chun (“Children of Invention”) como showrunner e produtor executivo, a série ainda não tem data de estreia definida na plataforma de streaming.

No entanto, os primeiros vislumbres começam a ser desvendados pela HBO Max com a divulgação das primeiras imagens. Apresentando a família Ming, central na historia dos Gremlins, são conhecidas também as caras (e vozes) que estão por detrás deste projecto.

IG | A NOVA FAMÍLIA DA HBO MAX

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por HBO Max (@hbomax)

“Gremlins: Secrets of the Mogwai” conta a história de como Sam Wing, de 10 anos, se tornou amigo de Gizmo, o Mogwai favorito de toda a gente. No filme Sam Wing foi apresentado já adulto (interpretado por Keye Luke), mas aqui vamos voltar às origens. Regressando a Shanghai dos anos 20, a série acompanha a descoberta de uma misteriosa criatura por parte dos Wing. A partir daí, será uma aventura do lado de Sam e Gizmo que, juntamente com Elle, vão encontrar e combater monstros coloridos e vários espíritos do folclore chinês.

Lê Também:   Classic Fever | Gremlins (1984)

O jovem Izaac Wang é apresentado como Sam Wing, e a acompanhá-lo no elenco terá Ming-Na Wen como Fong Wing, James Hong como o avô e BD Wong como Hon Wing. Fong Wing, a matriarca da família, é descrita como uma doutora engraçada e cheia de recursos, que tudo fará para proteger a família; o avô da família é um auto-proclamado especialista na magia e mitos chineses; já Hon Wing, que nunca acreditou nas histórias de magia do avô, vai mudar de opinião quando estranhos acontecimentos surgirem à família.

A série HBO Max já teve luz verde para a segunda temporada, mesmo com a primeira por estrear ainda na televisão e no streaming.

Ainda te lembras dos filmes dos Gremlins?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *