Gremlins 2: The New Batch | © Warner Bros.

Gremlins: Secrets of the Mogwai com novidades no elenco

A série animada sobre os Mogwai mais carismáticos traz novidades: Foram recentemente revelados os atores que darão voz à história de “Gremlins: Secrets of the Mogwai”. 

Não seria boa ideia dizer que esta série está cada vez mais perto de vez a luz do dia, com prejuízo de encontrarmos a nossa criatura fofinha transformada num Gremlin. Mas a verdade é que algumas novidades relevantes foram reveladas sobre o projeto da Warner Bros. Animation e da Amblin Television para a HBO Max, baseada no clássico de Chris Columbus. Apesar desta produção estar a todo o vapor desde julho de 2019, só no início de 2021 é que começaram a levantar o véu sobre o que está para vir, com a segurança de que será uma aposta ganha, já que a HBO Max acabou de renovar “Gremlins: Secrets of the Mogwai” para uma segunda temporada, ainda antes da primeira estrear.

O elenco da trama que acontecerá em Shangai também foi divulgado. Teremos Izaac Wang (“Raya e o Último Dragão”) a dar voz ao protagonista Sam Wing, Ming-Na Wen (“The Mandalorian”, “Mulan”) será Fong Wing e BD Wong (“Mr. Robot” “Mundo Jurássico”) Hon Wing, respetivamente mãe e pai de Sam. Fong Wing é descrita como uma especialista em medicina chinesa, divertida e protetora da sua família. Já o pai é caracterizado como uma pessoa calma que nunca acreditou nas histórias de magia e aventura do seu padrinho. O avô será James Hong (“Blade Runner: Perigo Iminente“Mulan”), que afirma ter viajado por todo o mundo para conhecer os poderes e segredos dos Mogwai e a importância de os proteger. A mítica criatura fofinha, Gizmo, estará a cargo de A.J. LoCascio (“Final Fantasy VII Remake” e “Doom Eternal“) e Matthew Rhys (“Um Amigo Extraordinário”, “The Americans“) será o vilão da trama, Riley Greene, um caçador de tesouros sedento de poder que pratica magia negra e tem a determinação de seguir Gizmo e o tesouro dos Mogwai.

Lê Também:
Gremlins 3 | Chris Columbus quer manter-se fiel às raízes

Esta série animada  com 10 episódios, conta a história de Sam Wing, uma criança de 10 anos (que mais tarde se torna no misterioso lojista de Chinatown, Sr. Wing do filme original) que vê o seu destino cruzar-se com Gizmo. Esta dupla terá uma grande aventura pela frente, entre lutas, encontros com espíritos, monstros e muitos elementos do folclore chinês. A eles junta-se Elle, uma ladra de rua que os ajudará a escapar dos perigos que vão encontrar nesta jornada que visa devolver o jovem Mogwai à sua família e descobrir o tesouro lendário, enquanto são perseguidos por Riley Greene e o seu exército de Gremlins malvados.

TRAILER | REVÊ O TRAILER DO FILME ORIGINAL “GREMLINS- PEQUENO MONSTRO”

Ainda sem anúncio oficial sobre a sua estreia, apesar de estar apontada para 2021, esta é mais uma grande aposta da HBO Max.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *