Sex Education © Sam Taylor/Netflix

Sex Education tem mais alterações no elenco

A caminho da 4ª temporada, e depois de ter já perdido duas actrizes, a série da Netflix “Sex Education” sofre mais duas baixas no elenco regular.

Tanya Reynolds e Patricia Allison, que interpretaram Lily e Ola respectivamente, foram as primeiras baixas da nova temporada de “Sex Education” mas infelizmente não serão as únicas. Com uma temporada que irá ter mudanças a nível de local de acção, também as caras irão mudar e sabe-se agora de mais dois adeus: Rakhee Thakrar e Simone Ashley.

Sex Education Netflix
Lily & Ola não vão regressar na 4ª temporada de “Sex Education” | © Netflix

Simone Ashley, que recentemente se tornou a protagonista de outra série de sucesso da Netflix, “Bridgerton”, não voltará a “Sex Education” por essa mesma razão; não se conseguiu conciliar os dois projectos pelo que a actriz ficará apenas na série de Shonda Rhimes. Quanto a Rakhee Thakrar, que interpretou a professora de inglês Emily Sands, não foram revelados detalhes sobre a sua saída; segundo a actriz partiu de uma decisão criativa, não lhe sendo possível dizer porque é que Emily não regressará para a quarta temporada.

No entanto, apesar destas alterações, os fãs podem ficar assegurados que há um regresso confirmado: Ncuti Gatwa. O jovem actor, que interpreta o melhor amigo de Otis, Eric Effiong, era uma das incertezas após se ter anunciado o seu casting como o novo Doctor Who. Apesar do actor estar já em filmagens do novo projecto, foram feitas várias alterações de agenda para que pudesse participar em ambos os projectos.

Lê Também:   Netflix em Agosto | As séries que sugerimos

Estreada em 2019, “Sex Education” tornou-se uma das séries de maior sucesso da Netflix. Focando-se em Otis (Asa Butterfield), um adolescente com uma mãe terapeuta sexual (Gillian Anderson), explorou os problemas de sexo na adolescência acompanhando Otis e os seus colgeas de escola. Na última temporada os estudantes ‘montaram’ uma rebelião que, apesar das suas intenções, se desviou do plano e levou a que Moordale fosse fechada.

Assim, a nova temporada, que já iniciou produção, terá um novo desafio quanto ao local de acção e irá fazer várias alterações ao elenco. Do elenco principal é expectável que regressem Asa Butterfield, Gillian Anderson, Emma Mackey, Connor Swindells, Aimee Lou Wood, Kedar Williams-Stirling e Alistair Petrie.

TRAILER | SEX EDUCATION ESTÁ DISPONÍVEL NA NETFLIX

Quais as tuas personagens favoritas da série?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *