Sex Education © Sam Taylor/Netflix

Sex Education terá mudanças no elenco da 4ª temporada

Uma série original Netflix, “Sex Education” tem regresso confirmado para a 4ª temporada mas com mudanças no círculo de Otis. Descobre quem se vai embora.

Com um final de temporada que terminou com a Secundária de Moordale a fechar, “Sex Education” vai ter mesmo um novo rumo para a sua próxima temporada. A Netflix ainda não revelou detalhes sobre a sinopse da quarta temporada, ou detalhes sobre o destino das personagens, mas de acordo com algumas fontes há mesmo um reset criativo à história.

As primeiras alterações no entanto são no elenco e com o adeus a duas personagens queridas dos fãs. Lily, a rapariga que adora aliens, e Ola, que já foi a namorada de Otis e na última temporada esteve com Lily, são as baixas já confirmadas. As actrizes, Tanya Reynolds e Patricia Allison não irão regressar, não sabendo-se no entanto se irão fazer uma aparição para dar um final à sua história.

Lê Também:
Sex Education, segunda temporada em análise

Com a mudança de cenário de escola, a nova temporada irá certamente contar ainda com novas caras no elenco, criando novas situações caricatas para Otis e os seus amigos e família. Para já, apesar das filmagens já terem começado, a plataforma de streaming não avançou com quaisquer novidades.

Ainda sem confirmação oficial do regresso, “Sex Education” deverá acolher novamente no elenco Asa Butterfield (Otis), Gillian Anderson (Jean), Ncuti Gatwa (Eric), Emma Mackey (Maeve), Connor Swindells (Adam), Kedar Williams-Stirling (Jackson), Alistair Petrie (Michael), Mimi Keene (Ruby), Aimee Lou Wood (Aimee) e Chaneil Kular (Anwar).

TRAILER | SEX EDUCATION JÁ TEM 3 TEMPORADAS

Qual a tua personagem favorita da série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2937 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.