Netflix © 2022

Netflix em Agosto | As séries que sugerimos

“Sandman”, uma das séries mais aguardadas do ano, estreia este mês na Netflix. Mas as novidades da plataforma não ficam por aqui! Descobre-as na nossa galeria.

Agosto promete ser um mês bastante bem recheado na Netflix! Para além da estreia de “Sandman,” inspirada na comics de Neil Gaiman, responsável por “Good Omens,” a plataforma de streaming apresenta ainda outras onze séries para todos os gostos. O mês abre com um documentário sobre o Woodstock de 99, um festival que acabou por se tornar um fiasco total de fogos, motins e destruição. Ainda na categoria dos documentários, poderás contar com a nova temporada de “Sou um Assassino.”

Já do lado da ficção, a Netflix despede-se estre mês da série juvenil “Locke & Key”, a adaptação da banda desenhada de terror/fantasia de Joe Hill e Gabriel Rodriguez. Mas, dá as boas-vindas a mais uma temporada de bom humor com “Eu Nunca…”. Terminando o mês com os thrillers “Alma” e “Echoes.” Descobre os principais destaques de agosto:

 

SÉRIES NETFLIX AGOSTO

FIASCO TOTAL: WOODSTOCK 99 – MINISSÉRIE

woodstock 99
Cr. Netflix © 2022

Estreia: 3 de agosto

Inspirado no icónico festival de 69, Woodstock’99 deveria ser a celebração de paz, amor e boa música que definiria o milénio, mas acabaria por ser um fiasco total de fogos, motins e destruição. Recorrendo a imagens raras de fontes internas e entrevistas a testemunhas e contando com um rol impressionante de colaboradores, artistas e participantes, esta série documental vai aos bastidores do festival para revelar os egos, a ganância e a música que semearam o caos durante aqueles três dias.




SANDMAN – TEMPORADA 1

The Sandman
© Liam Daniel/Netflix

Estreia: 5 de agosto

O grande destaque da Netflix para este mês de agosto. “Sandman” é baseada na banda-desenhada de Neil Gaiman (“Good Omens“), a qual mistura a mitologia moderna e a fantasia obscura, onde a ficção contemporânea, drama histórico e lenda se cruzam.

[Sandman] segue as pessoas e os lugares afetados por uma entidade divina, enquanto esta tenta corrigir os erros cósmicos (e humanos) que cometeu durante a sua longa existência.”




ACABEI DE MATAR O MEU PAI – MINISSÉRIE

netflix
Netflix © 2022

Estreia: 9 de agosto

“Acabei de Matar o Meu Pai” é uma sugestão documental da Netflix precedentes, que conta a história verídica, inacreditável e inédita da família Templet. Anthony Templet sempre admitiu ter matado o pai a tiro, mas as suas motivações constituem uma questão complexa com implicações que não se restringem a uma só família. Esta série documental de três episódios explora a mente de Anthony até aos eventos de 3 de junho de 2019 e as consequências mentais e emocionais com que teve de lidar.




LOCKE & KEY – TEMPORADA 3

locke & key
Netflix © 2022

Estreia: 10 de agosto

Este mês a Netflix despede-se de “Locke & Key,” a adaptação de televisão da banda desenhada de terror/fantasia de Joe Hill e Gabriel Rodriguez. Nesta temporada, a família Locke descobre mais magia na Casa das Chaves, enquanto uma nova ameaça, ainda mais perigosa do que as anteriores, paira sobre Matheson… e com os seus próprios planos para as chaves.




EU NUNCA… – TEMPORADA 3

eu nunca t3
Cr. Lara Solanki/Netflix © 2022

Estreia: 12 de agosto

A adolescente americana de origem indiana, Devi (Maitreyi Ramakrishnan) está de volta! Nesta temporada, Devi e Paxton (Darren Barnet) são um casal oficial e o mais popular do liceu. No entanto, a adolescente não acredita na sua nova realidade e convence-se de que o certo é terminar e nada a parece demover. Principalmente, porque haverá um novo interveniente em cena, Des (Anirudh Pisharody), que representa tudo o que a sua tradição pede.




UMA FAMÍLIA EXEMPLAR – TEMPORADA 1

netflix familia exemplar
© NARDA / Netflix

Estreia: 12 de agosto

Uma nova aposta sul-coreana da Netflix, “Uma Família Exemplar” é um thriller policial, que segue Dong-ha, um chefe de família à beira da falência e do divórcio, descobre acidentalmente o dinheiro de um homem morto e vê-se envolvido, para seu desespero, com uma organização criminosa.




HISTÓRIAS DO DESPORTO: A NAMORADA QUE NÃO EXISTIA

netflix
Netflix © 2022

Estreia: 16 de agosto / Episódios lançados semanalmente durante quatro semanas: 16, 23 e 30 de agosto, e 6 de setembro

A série aclamada pela crítica “Histórias do Desporto” está de regresso com o Volume 2, uma série documental com um novo episódio semanal a ser lançado durante quatro semanas que volta a contar histórias épicas do mundo do desporto através de uma nova perspetiva.

Nascido num paraíso havaiano, a estrela do futebol americano Manti Te’o leva uma vida simples que se pode resumir em apenas quatro palavras: fé, família, futebol americano. O menino de ouro do futebol americano universitário não partia um prato, mas perante a tragédia, o crescente escrutínio à sua relação online causa um frenesim mediático que ameaça o seu futuro e o seu legado. Com entrevistas exaustivas ao jogador de futebol americano Manti Te’o e à mulher por detrás da identidade online, Ronaiah ‘Naya’ Tuiasosopo.”




FOGO NO CORAÇÃO – TEMPORADA 1

fogo no coracao
Netflix © 2022

Estreia: 17 de agosto

Do argumentista de “Quem Matou Sara?”, chega-nos uma nova série “Fogo no Coração”:

Poncho descobre o corpo do irmão e, ao seguir as pistas do crime, encontra um quartel de bombeiros num bairro da Cidade do México. Usando uma identidade falsa, alista-se como bombeiro e conhece Olivia, a única colega que irá descobrir o seu segredo e ajudá-lo a chegar à verdade. Enquanto isso, o ex-recluso Ricardo regressa para procurar o filho, que nem sabe que tem pai.”




ALMA – TEMPORADA 1

alma
Cr. Quim Vives | Netflix © 2022

Estreia: 19 de agosto

Uma nova produção espanhola com o selo da Netflix e argumento de Sergio G. Sánchez (“O Orfanato”), “Alma” segue a história de uma rapariga com o mesmo nome que após sobreviver a um acidente de autocarro em que a maior parte dos seus colegas de turma morreram, desperta num hospital sem qualquer memória do incidente… ou do seu passado. A casa dela está repleta de memórias que não lhe pertencem, e a amnésia e o trauma causam-lhe terrores noturnos e visões que ela não consegue decifrar. Com a ajuda dos pais e amigos, que agora lhe são estranhos, Alma tentará desvendar o mistério por detrás do acidente, enquanto luta para reaver a sua vida e identidade.




ECHOES – MINISSÉRIE

Michelle Monaghan netflix
Echoes | Cr. Jackson Lee Davis/Netflix © 2022

Estreia: 19 de agosto

Do criador de “Por Treze Razões“, “Echoes”  é um thriller de mistério sobre duas gémeas idênticas, Leni e Gina (Michelle Monaghan), que partilham um perigoso segredo. Desde a infância que as duas trocam de identidade em segredo, o que culminou em vidas duplas enquanto adultas: partilham duas casas, dois maridos e uma filha, mas o seu mundo perfeitamente coreografado entra em colapso quando uma das irmãs desaparece.




KLEO – TEMPORADA 1

netflix kleo
Cr. Julia Terjung | Netflix © 2022

Estreia: 19 de agosto

1987. Pouco depois de assassinar um empresário em Berlim Ocidental a pedido de um comando secreto da Stasi, Kleo, uma espia de alto nível da RDA, é detida, denunciada pela Stasi e traída pelo seu próprio avô. Depois de dois anos na prisão, dá-se a queda do Muro de Berlim e Kleo é libertada, mas depressa percebe que a conspiração de que foi alvo é bem mais complexa do que imaginava e que uma sinistra mala vermelha é a chave de todo o mistério. Kleo lança-se assim numa missão de vingança que a leva à Berlim anárquica, a discotecas improvisadas, a quintas maiorquinas e até ao deserto de Atacama, no Chile. No seu encalço segue Sven, um polícia de Berlim Ocidental, em perseguição do maior caso da sua carreira.”




O CASO CASSEZ-VALLARTA: UM ROMANCE POLICIAL – TEMPORADA 1

netflix Caso Cassez-Vallarta
Netflix © 2022

Estreia: 25 de agosto

Uma série documental de 5 episódios, “O Caso Cassez-Vallarta: Um Romance Policial” examina o caso de Florence Cassez e Israel Vallarta, os alegados raptores num dos mais notáveis e escandalosos casos da história do México. Através de entrevistas e análises de registos públicos, o documentário detalha as irregularidades do caso e revela os segredos dos intervenientes naquele que se tornou um escândalo diplomático entre o México e a França.



SOU UM ASSASSINO – TEMPORADA 3

netflix sou um assassino
Cr. Netflix © 2022

Estreia: 30 de agosto

A série documental aclamada pela crítica “Sou um Assassino” regressa este mês à Netflix, analisando os casos de reclusos condenados por homicídio e sentenciados à pena capital ou a uma vida atrás das grades. Cada episódio explora os crimes em questão através de entrevistas intimistas com os homens e as mulheres que os cometeram.

 

Que séries Netflix estás a acompanhar? 🙂

[tps_footer]

Lê Também:   Netflix em Julho | As Séries que não podes perder

[/tps_footer]



Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *