Netflix © 2022

Netflix em Agosto | As séries que sugerimos

1 de 13

“Sandman”, uma das séries mais aguardadas do ano, estreia este mês na Netflix. Mas as novidades da plataforma não ficam por aqui! Descobre-as na nossa galeria.

Agosto promete ser um mês bastante bem recheado na Netflix! Para além da estreia de “Sandman,” inspirada na comics de Neil Gaiman, responsável por “Good Omens,” a plataforma de streaming apresenta ainda outras onze séries para todos os gostos. O mês abre com um documentário sobre o Woodstock de 99, um festival que acabou por se tornar um fiasco total de fogos, motins e destruição. Ainda na categoria dos documentários, poderás contar com a nova temporada de “Sou um Assassino.”

Já do lado da ficção, a Netflix despede-se estre mês da série juvenil “Locke & Key”, a adaptação da banda desenhada de terror/fantasia de Joe Hill e Gabriel Rodriguez. Mas, dá as boas-vindas a mais uma temporada de bom humor com “Eu Nunca…”. Terminando o mês com os thrillers “Alma” e “Echoes.” Descobre os principais destaques de agosto:

Lê Também:
Netflix revela novo clip de The School For Good And Evil

 

SÉRIES NETFLIX AGOSTO

FIASCO TOTAL: WOODSTOCK 99 – MINISSÉRIE

woodstock 99
Cr. Netflix © 2022

Estreia: 3 de agosto

Inspirado no icónico festival de 69, Woodstock’99 deveria ser a celebração de paz, amor e boa música que definiria o milénio, mas acabaria por ser um fiasco total de fogos, motins e destruição. Recorrendo a imagens raras de fontes internas e entrevistas a testemunhas e contando com um rol impressionante de colaboradores, artistas e participantes, esta série documental vai aos bastidores do festival para revelar os egos, a ganância e a música que semearam o caos durante aqueles três dias.

1 de 13

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 935 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.