Jeff Daniels © HBO

Jeff Daniels protagoniza nova série da Netflix

Uma adaptação do livro de 1998, “A Man in Full” é nova série limitada da Netflix e já conta com Jeff Daniels, Diane Lane e Lucy Liu, entre outros.

Um projecto original Netflix, destinado a ser uma série de seis episódios de uma hora, “A Man in Full” inspira-se no livro homónimo de 1998, de Tom Wolfe. A história centra-se num magnata do imobiliário que cai em desgraça quando enfrenta falência, e nas suas pessas à sua volta que tentam tirar partido da sua queda.

Com Jeff Daniels confirmado como Charlie Croker, o protagonista da história, a Netflix revelou que a personagem será um homem bruto, rude e irrepremível perante todos os que queiram tirar benefício da sua queda. A seu lado, o actor terá os talentos de Diane Lane (“Y: O Último Homem“), Lucy Liu (“Kill Bill”), William Jackson Harper (“The Good Place”), Aml Ameen (“I May Destroy You”), Tom Pelphrey (“Ozark”), Sarah Jones (“For All Mankind”), Jon Michael Hill (“Elementary”), e Chanté Adams (“A League of Their Own”).

Lê Também:
Netflix em Agosto | As séries que sugerimos

Do elenco já confirmado, já se conhecem alguns detalhes das suas personagens. Diane Lane é Martha Croker, a ex-mulher de Charlie que procura reconstruir-se com o declínio deste e que tem muitos segredos dos 30 anos de casamento; Lucy Liu é Joyce Neyman, a fundadora de uma companhia de beleza de sucesso, que tem uma crise de consciência, algo terrível para o negócio e que irá criar tensão com os seus colegas de trabalho; Harper é Wes Anderson, o mayor de Atlanta que procura uma re-eleição; Pelphrey é Raymond Peepgrass, um agente de empréstimos que procura respeito mas vive num mundo de sexo, vingança e dinheiro; Ameen é Roger White, advogado das Croker Industries e detentor de um grande sentimento de moralidade; Jones é Serena Croker, a segunda mulher de Charlie e que lhe serve como a voz da razão; Hill é Conrad Hensley, um empregado humilde e trabalhador da Croker Industries; e Adams é Jill Hensley, a assistente executiva de Charlie e mulher de Conrad Hensley.

A adaptação televisiva de “A Man in Full” está a ser feita pelo vencedor do Emmy, David E. Kelley (“Big Little Lies” e “Big Sky”), que será argumentista, produtor executivo e showrunner. Dos seis episódios, sabe-se para já que os primeiros três serão realizados por Regina King (“Uma Noite Em Miami…“). A série ainda não tem data de estreia estabelecida.

VÍDEO | JEFF DANIELS NÃO É ESTRANHO A SÉRIES

Já leste o livro que inspira a série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2789 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.